domingo, 23 de dezembro de 2007

Série Natal - Galeria de Mcxuxus





















O famoso quem, Peter Facinelli, é marido da super fofa Jennie Garth (ex-Barrados no Baile). Os dois tem três filhos - inclusive a primeira filha do casal se chama Lola(!).




Me apaixonei por Peter em 2003, com a série Fastlane, que teve apenas uma temporada sem um final descente, desapontando todos os seus três fãs. [Eu, o Bart e o Rodolfo. Mas eles gostavam da série por causa da Tiffani Thiessen (ex-Barrados no Baile também!)].

Agora, para o meu deleite, a série está de volta na Warner e posso vê-lo novamente, todo domingo.


O xuxuzão também participou do filme “Escorpião Rei”.


Se você não gostou, paciência... Eu quero de Natal.


Bitocas da Lola

7 comentários:

  1. Lola querida! se vc não se importar em dividir tb quero um desse!! adorei!..hehehe..sei que vc não está com o espírito natalino em alta, mas mesmo assim te desejo um natal muito legal e um 2008 cheio de paz, saúde, alegrias, muitos Mcxuxus (ou só um se vc preferir!)e muitas mequetrefadas por aqui!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. eu assistia pelos carros! juro!

    ahahahahahah

    beijos, galega

    ResponderExcluir
  3. e tem como não gostar dessa DJILÍCIA?!?!?!?!?!?!?
    ;D

    ei, uma coisa.. me ensina como é que se coloca esse contador no blog?

    beijinhos ;}

    ResponderExcluir
  4. Olá mequetrefe, tava com saude de oc. Feliz natal! Que Deus ilumine vc e toda a sua família. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. uhmmmm quero dois!

    em versão morena e loira!

    ResponderExcluir
  6. Tem um texto lá no o arroto que eu queria que vcs dessem uma lida. Bjus e abraços e feliz ano novo a vcs 2.

    ResponderExcluir
  7. amoooooooo o peter!
    tenho um blog só pra ele.
    dá uma passada lá pra ver se gosta.

    beijão.

    ResponderExcluir