quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Resoluções de ano novo, parte 1

Numa breve e não significativa aparição, resolvi deixar aqui a minha primeira resolução de ano novo, que será...

...FICAR SURDA!

Como? Através da música!
(os neuróticos estão meio freak por músicas que causam efeitos, hein?)

No momento escuto a boa, velha e querida "what goes around..." no fone de ouvido. Volume máximo - e quem conhece a música conhece aquela batida ensurdecedora.

Tenho certeza que quando a música terminar eu terei a audição comprometida. Mas quem é que precisa dos 100% não é mesmo?

No momento ter 100% comprometida por Justin é ótimo, principalmente porque assim não posso ouvir o telefone tocar - ou pior, não tocar.

Beijos da Lola, ainda em 2007 - até segunda ordem.


I just can't seem to understand
Thought it was me and you, baby
Me and you until the end
But I guess I was wrong

Don't wanna think about it
Don't wanna talk about it
I'm just so sick about it

8 comentários:

  1. quem precisa de audição 100% minha gnt?!

    pra todos terem uma ideia eu tenhu 65% de audição no ouvido esquerdo!

    se a minha meta fosse ficar surdo...já estaria quase comprida!

    Feliz 2008! Feliz Ano Todo

    Bjos, Kio

    ResponderExcluir
  2. PUTS MEU!
    A sua pissoa humana pode me explicar a relação de querer ter uma vida saudavel"(Mesmo que caminhando na serra com o "terceiro') e Coisas que não podemos ter:

    Nem todo mundo tem o quer de Natal, ou no resto do ano inteiro, mas mesmo assim tentamos resgatar coisas do passado ou sonhamos com aquilo que não temos.


    Detalhe > Sinta-se a vontade para explicar quem é o terceiro, ops, nem precisa, os arduos e fiéis leittores ja o pré conheceram em outro tópico!

    Bjo no Primo!

    Fica bem!


    Érico Pimenta
    se esquecer do Érico, chama de Pimenta!

    ResponderExcluir
  3. tipo assim cara, não entendi esse comentário!

    ResponderExcluir
  4. querida lola, foi meu amigo érico q deixou coments em texto errado...

    ResponderExcluir
  5. Quem precisa mesmo de auvir alguma coisa! Mas, ficar surdo com música pré-fabricada é foda! Bjus.

    ResponderExcluir
  6. a questão é que a música tem o poder de fazer parar de pensar AND ensurdecer! assim sendo, nota 10 pra "what goes around..."!

    ResponderExcluir
  7. Mequetrefe, além de ser bem vinda lá no O Arroto, quero convidar vc a ir neste espaço:

    http://blues-e-cia.blogspot.com/

    Bjus.

    ResponderExcluir
  8. é, tem vários momentos em que eu desejo ser surda... é cada coisa que a gente escuta!

    mas vem pra 2008 menina!

    ResponderExcluir