terça-feira, 13 de maio de 2008

Celebration!



A vida é injusta. A maior prova disso é que não tenho tempo para comemorar com dignidade os 10 mil acessos do blog. E o Kio é tão despatriado que nem deve saber que estamos comemorando!

Contudo, tenho conversado com ele por Orkut, e tentamos nos encontrar online para definir novas mudanças para este pequeno universo mequetrefe!

Aproveito para deixar registrado o segundo motivo pelo qual considero a vida injusta, neste exato momento: só temos boas idéias quando não temos tempo para executá-las. Quando estamos afogados de coisas para fazer, as idéias pipocam alegremente pela cabeça. São milhões e milhões de teorias mequetrefes implorando para serem escritas! E não há nenhum tempo para elaborá-las com o mínimo de cuidado para a apresentação, muito menos tempo para transcrevê-las!

Outro dia eu volto com mais calma, pra comemorar com GLAMOUR!

Beijos da Lola!

5 comentários:

  1. Parabéns Lolita!
    E eu vim exatamente pra reclamar que a senhorita não tem postado com frequencia, mas não sei pq desisti de fazer esse comentário, ora vejam! hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu fiz parte desses 10 mil ...
    então parabéns .. pretendo fazer parte dos 20 mil
    um beijo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela marca. Que venham mais 10 mil Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E da-lhe os 10 miiil
    =***
    uhauhauhauha
    tantas saudades da minha Mana
    quero te ver, quero tanto, tanto!!!

    =]
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Isaaa! to aqui tanto quanto possível! e a senhora, cade os posts no seu blog???

    Carol, obrigada pelo carinho! continua passando por aqui que eu continuo por lá sempree ;)

    Dani querido! thanks!

    e Fe...pensei em vc outro dia. É sempre assim né? Incrível!

    Muitos beijos pra todos!!!

    ResponderExcluir