segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Flores e cinema

Hoje recebi flores no trabalho. Pela segunda vez, meu trabalho vale flores. Já contaria três anos sem recebê-las, não fossem por algumas reportagens...

O fato de receber flores me fez lembrar que nunca as ganhei dele. Aquele cara que por tanto tempo andou do meu lado, de mãos dadas. E agora ainda anda do meu lado, mas sem segurar na minha mão. A razão é meio nebulosa, mas tudo bem. Eu gosto de andar do lado dele mesmo assim.

O engraçado é que o fato de receber flores me fez pensar nele ainda mais. Mesmo que as flores nada tenham a ver com ele. Mesmo que eu nunca as ganhe dele.

Outra coisa mais engraçada foi ver o nome do filme que eu queria ver com ele há 10 meses no caderno B do estadão. O filme resiste bravamente ao amor despedaçado. Está lá gritando na minha cara que ele dura tanto tempo em cartaz quanto o tempo que ele não segura a minha mão.

Mas eu entendo que ele está lá resistindo, esperando o dia que a gente vai pra lá de mãos dadas assisti-lo.

Beijos da Lola-louca (ainda sem internet em casa hein, gentes?)

5 comentários:

  1. Enfim atualizou isso aqui! Flores são sempre marcantes. Bjus e boa semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Finalmente escrevendo denovo!

    Pensei que seus dedos tivessem caido.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Lola...

    Amei o texto... e por que será que a gente sempre espera segurar a mão daquele que não segura mais ou como no meu caso que ainda não segurou e eu não sei mais o que fazer???

    Seu texto me fez lembrar imediatamente do meu texto Fácil Explicar, Difícil Entender que fala justamente desse amor que a gente sente e não sabe mais o que fazer... e continua gostando de tudo assim mesmo, ainda que pudesse ser melhor...

    Mulheres corajosas são assim: assumem o que sentem apesar das contradições e fatos desfavoráveis...

    Mil beijos da Fê.

    ResponderExcluir
  4. Os misterios de um romance na vida real...nao importa quantas flores alguem receba, nao importa quantos telefonemas, tudo sempre se torna uma conspiracao para lembrar-se daquele caso-homem-confuso que nos roubou e coracao, e nem sempre devolve....todavia, sou a favor do transplante de coracao, e porque nao com um doutor lindo? :)

    ResponderExcluir