quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Reflexões induzidas

Comentário recebido em post passado me fez pensar. É, realmente. A ausência (quase) total de uma vida amorosa, apesar da advertência do I Ching (old habits die hard...), é uma boa justificativa para a ausência de neuroses.

Porém, isso não é justificativa para a ausência de filosofias...

Como o final de semana que passei em casa teve intenções exclusivamente introspectivas, me reservei o direito de não criar teorias mequetrefes. Mas agora, como todo bom neurótico, vivo novamente o dilema de ter várias idéias (e até algumas neuroses, visto que, apesar de idolatrar o I Ching, tenho sérios problemas para seguir conselhos), e não ter tempo e nem computador com internet disponível quando tenho tempo para postar.

Resolvi passar por aqui rapidamente só para fazer uma sessão descarrego, antes de sair do jornal (23h30) (observação: acho que o relógio do blog está errado).

Beijius e abracius

3 comentários:

  1. Uê, sem Teorias Mequetrefianas esse lugar perder o "espírito". Não senhora, teorias loucas mequetrefes já, agora! Bjus gta doida.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pra que trabalhar? atualiza o blog enquanto voce FINGE que trabalha. Se alguem perguntar fala q é uma matéria sobre "internetzy" e talz.

    ficadica

    ResponderExcluir
  3. pô, achei irado o blog, dá pra conversar mequetreferias... legal; passa no mundo da introspecção alejorniana.. dá uma olhada..

    Alexandre.

    ResponderExcluir