sábado, 20 de setembro de 2008

Resumo da ópera

Meu roteirista é um cretino. Sem vontade de escrever novos capítulos para a neurótica de plantão, se contenta em reprisar os episódios das primeiras temporadas a exaustão. Enquanto isso eu vou enlouquecendo. Um pouco mais.

Não adianta mudar o cenário. Os atores. A trilha sonora. As histórias continuam as mesmas. As histórias continuam as mesmas. As histórias continuam as mesmas.

Apesar de ter toda a parte boa, essa estabilidade me desanima. Não tem graça viver sabendo onde se vai chegar. De novo, e de novo, e de novo...

5 comentários:

  1. Será que temos o mesmo roteirista? Bjus e boa semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu te entendo... por isso fiz minha tatuagem, despiroquei e vim pra NZ. Agora parece que eu nao tenho mais roteirista. Ainda nao sei se isso eh bom ou ruim. Saudade de vc minha meia-alma. Outro dia fiquei lendo uma das nossas interminaveis discussoes.
    bjos nessa carinha branca!

    ResponderExcluir
  3. Melhor assim.

    imagina se é o Charles Kaufman (é assim que escreve?) o roterista da sua vida.

    Eu hein.

    bjumeliga

    ResponderExcluir
  4. roteirista? que mané roteirista?!?
    os roteiristas somos nozes.

    ResponderExcluir
  5. sim. somos nozes. e quem você acha que eu estou chamando de cretino(a)? rs

    ResponderExcluir