quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ah minhazamiga, não vamos enganar ninguém. Todo mundo gosta de dinheiro.

Tá certo que algumas pessoas gostam do dinheiro dos outros. Mas eu, no meu caso particular, pessoal e intransferível, gosto mesmo é do MEU.

E atualmente, a neurose desta neurótica é uma só: a ausência do dinheiro na minha vida. Essa coisa de neo-pobre está acabando comigo. Eu quero minha vida de pseudo-rica novamente, por favoooor.

Nunca tive dinheiro pra rasgar, jogar pela janela, adotar cambojanos e tal. Mas eu sempre tive dinheiro pra ter um surto na M. Officer e pagar tudo em 10X no cartão. Tinha dinheiro pra achar coisas bonitas - para mim e para pessoas que eu gosto - e poder comprar.

E hoje, depois de todos estes anos de loosho, depois de dispensar empregos - e ser dispensada por outros - estou aqui, na maior seca de trabalho já vista na televisão brasileira. Minha gente, como faz pra arrumar um emprego?

Trabalho de recepcionista, caixa de supermercado, atendente em loja eu aceitaria sem problema. Mas sabe qual é o impedimento? Eu não tenho experiência nessa área. Cursos em Academias internacionais de cinema, escolas superiores de propaganda entre outras coisas me fazem ser desqualificada para exercer estas funções. SO COR RO! (acho que o fato de saber fazer separação silábica também deve me desqualificar pra alguma outra coisa).

Meuzamigo e minhazamiga, jogo buzios, tarot e i ching. Trago seu amor perdido em 10 dias. Vendo meu chip da Oi também. E roupas semi-novas de diversas grifes. "Brechó Jackie O. Tinha". Contate nosso call center.

2 comentários: