quinta-feira, 17 de maio de 2007

Relatos da Mente (Obsessiva por uma causa) Neurótica:



Quando uma obsessão vira uma “Obsessão Neurótica”

Existem diferenças entre obsessões e obsessões neuróticas: A Neurótica é foda!
A neurótica ultrapassa barreias da razão! E Geralmente nossas obsessões, fora a elevação espiritual e a procura do corpo perfeito, é: A Procura do Par Ideal!

Passamos à vida inteira o procurando, e enquanto a gente não acha nos divertimos com os errados. Hoje fiz uma coisa muito feia, na verdade não sei se eu fiz, pensei ou cogitei ou algo do gênero.
Mas me senti um meio que traidor (exagerado!!) uma cobra (dramático!!!). SENTI-ME BRUTUS APUNHALANDO CESAR! (...)

O Fato ocorrido é: Meu amigo Thales esta de namorado novo, fato que me irrita muito, não porque tenho ciúmes ou algo relativo, mas eu que sou para casar não tenho nenhum!
O Thales acabou de sair (ou não) de um relacionamento conturbado que terminou numa prisão por porte de entorpecentes! E agora está de namoradinho novo (não sabemos se vai durar ou não) que é um gatinho super simpático louco para namorar!
Torço pelos dois, na verdade torço pelo meu amigo para dar certo e se não der é difícil ser amigo de ex de amigo!
Mas enfim, me senti culpado por cobiçar o namoradinho do meu amigo! Estou com a obsessão de achar urgente um mcdream na minha vida e no final das contas todos são candidatos! E não é da minha índole cobiçar o namorado alheio! Mas a obsessão neurótica como já citado é foda!
Outro dia flertei com o balconista da padaria que me vendeu um box de Marlboros!
Isso é INSANE!

Preciso me controlar e relaxar!

Alguns me dizem que uma hora vai aparecer o par perfeito! E essa hora demora muito para chegar!

Que horas são?

ps* hoje não tenho nenhum ps.
ps** Hoje o Luiz me ligou de manha! Possível mcgatissimofuturomcdream que conheci algum tempo!
ps*** a vida dá voltas! Será que vou entrar numa rede de intrigas amorosas, pois fato não mencionado no texto acima é de que: o namoradinho do meu amigo deu em cima de mim! E a pergunta fica no ar: Se ele deu em cima de mim, seria ok eu dar em cima dele? ( que pergunta mais sex and the city qnd aparece o q a Carrie digita!)


see u all soon!


3 comentários:

  1. é amigo não é facil !!!

    mas como eu ja esdrevi nesse post ( http://roddie.blogspot.com/2007/03/n021-oi-j-te-contei-que-estou-namorando.html ) é complicado saber quando namorar ... eu entreguei a Deus ... heheheh ... to na minha .. seguindo a vida. . .curtindo ... e fazendo meu caminho ... afinal .. naum adianta kerer ser uma puta e achar q o principe encantado vai gostar de nós sabendo que fomos putas ... essa coisas de ficar curtindo com os errados ... é foda ... foda balacear isso .. e naum virar biscate! concorda?

    por isso to mais na minha ...

    bjjus ... adorei o blog ... lerei mais com mais calma os posts antigos

    ResponderExcluir
  2. comentário sobre o pos do dia 12/maio/2007

    como assim leitor imaginário?!? quer dizer que eu não existo?!?!?
    =O

    ResponderExcluir
  3. Mil desculpas Odacy!

    Vou corrigir isso "publicamente" em um próximo post. Aguarde...rs

    ResponderExcluir