terça-feira, 15 de maio de 2007

Momentos Epifânicos Neuróticos:


Em Busca de Sentido, Razão e o Corpo perfeito nas tardes de domingo.

Somatória do Final de Semana:

Sábado a Noite + Amigos + Mentes Ociosas Neuróticas = Balada

Balada + Amigos + Vontade de Beber = Junção de dinheiro para compra de bebidas!

Bebidas + Amigos + Musica = Bêbados Dançando Inconsequentemente!

Bêbados Dançando Inconsequentemente – 2x(Dinheiro)² = Ressaca de Domingo e Peso na Consciência.

Domingo é uma bosta, domingo pós balada emputecido de ressaca é pior ainda! Fui para casa da minha avó comemorar dia das mães! Quilos e quilos de comida e eu sem apetite nenhum!

O bom é que sempre quando eu fico sozinho eu ponho a mente para funcionar. Potencializado por fatores externos, como a bebedeira, quem interiorizam (to falando bonito) com sentimentos... Uma coisa é certa, toda essa salada de sentimentos resultara em um pensamento epifanico neurótico!

O Pensamento desse domingo foi:


Vou começar faculdade!
Do que? – De Publicidade e Propaganda!
Como vou pagar? – Dando o cu!

Bolei uma baita estratégia agora só falta arrumar dinheiro!
To emputecido da vida agora, vontade de enfiar a cara da minha mãe repetidas vezes num bolo de confeito. Ate no The sims (criei um personagem para ela) ela é chata! Sem querer a matei num incêndio na cozinha!

A lola postou o poder que a tinta tem sobre nós e é verdade! Estou precisando pintar o cabelo urgente!

ps* enqt escrevo esse texto estou tendo uma conversa pecaminosa com o possível mcdream! Preciso de um cigarro!
ps** Lola se acertou com o Mcdream dela! Fico feliz por isso!
ps*** estou muito irritado e preciso me concentrar para axar a causa de tanta irritação!

...

Um comentário:

  1. Kio...eu tbm estou mto irritada e não sei por que! oq será q acontece? será alguma macumba de pessoas imaginárias que estão com inveja do nosso lindo blog? hahahahah

    e "acertar" é um termo muito positivo, mas acho que ainda não é o correto...rs...de qualquer forma é isso que eu busco no momento e fico muito feliz por você ficar feliz com isso! rsrs

    love u

    bisous

    ResponderExcluir