terça-feira, 12 de junho de 2007

Relatos da Mente Neurótica: O dia mais temido do ano!

Tudo culpa do capitalismo!

Não estou numa boa fase, mas uma vez neurótico... SEMPRE NEURÓTICO.
Hoje é um dia muito temido por nós pessoas que não possuímos namorado(a) e por isso ficamos muito, mas muito irritados.

Hoje fui ao supermercado comprar pão e na hora de passar no caixa fui surpreendido com o seguinte fato: Ao receber meu troco recebi junto um pequeno bilhete dizendo: “Feliz dia dos namorados para você e seu grande amor! Esses são os votos da *coopercica”

Peguei o papel e li. Olhei para a cara da atendente com ódio mortal dela e do mercado. Como um mercado pode ser tão insensível com uma pessoa?
Sai do mercado indignado com aquele papel na mão! Fui comprar um box de marlboro e na hora de pagar a mulher do bar vira e fala: “feliz dia dos namorados” Ai minha veia na testa estava do tamanho de um trem desgovernado e eu explodi: “Pra *&¨%$” com o dia dos namorados.
Arranquei o papel que estava no meu bolso e o rasguei em mil pedaços. Confesso que sim fiquei irritadíssimo!


Para todos que namoram: Desculpem, mas vão à merda com seus presentes da Imaginarium!
Porque eu também sou digno de ganhar presentes! Um dia eu ainda vou me vingar do mundo por criar tal data que eu nunca comemorei!

Sem mais delongas...

P.S Ontem fiz sexo no segundo encontro, mas a Lola disse que isso é normal então eu concordei!
P.P.S A Lola ganhou presente de dia dos namorados, então ela esta excluída da minha lista de amigos do msn (brincadeira)
P.P.P.S Se mais alguém me desejar feliz dia dos namorados eu juro que compro uma lareira, acho uma função para aqueles espetos e queimo todo mundo vivo! Ate minha mãe eu queimo viva se bobear...

3 comentários:

  1. Kiooooooooooooooo! Não me exclui pelamordedeus! senão eu vou morrer num quarto de hospício, muito drograda, comendo meus próprios pulsos!

    ResponderExcluir
  2. Kio, ta atrasado mas...
    FELIZ DIA DOS NAMORADOS! ahuauaauhua

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    coitada da tua mãe! rs!

    ResponderExcluir