terça-feira, 12 de junho de 2007

Relatos da mente Gay: EU FUI!


Viva a diversidade sexual! Aos estranhos seres do mundo gay!

Coisas a se fazer no domingo à tarde: Ir à parada Gay.

Eu fui! Eu quase fui pisoteado! Eu sobrevivi!

Mais de 3,5 milhões de pessoas e pouco espaço para se divertir! Levei uma amiga hetero e ela confessa que se divertiu muito!
Eu dancei muito trance! E não beijei ninguém!
Passei mal embaixo daquele sol e o empurra-empurra de pessoas.

Uma experiência única (pois nunca mais voltarei) que contarei para meus filhos adotivos!

Como sou louco e possuo amigos loucos, resolvemos ir de trem para São Paulo. Horas de viagens depois, uma garrafa de catuaba, duas de vinho e uma latinha de cerveja eu cheguei à paulista!

10 horas depois, alguns cigarros do capeta, 1.001 latinhas de cerveja e muitas, mas muitas risadas eu voltei para casa!

Lição do dia: Evite grandes multidões! Ainda mais multidões drogadas e bêbadas!

Sem mais delongas... Viva ao maior evento GlBTAPVLblablabla do MUNDO!

5 comentários:

  1. gnt do céu...pra ser neurotico tem q ser bebado?! ou gay?!

    pq se sim....eu sou...hehehehe

    bjos neuroticos

    ResponderExcluir
  2. Dia 24 eh gay pride aki!!!
    Lola mi amore, vc lembra as fotos doano passado neh?..rs
    Esse ano promete bombar mto mais!..rs
    Julia sairah desfilando num carro cheio de gatinhos ( que odeiam nos, raxas, e querem nos tacar acido!)..rs
    Mas eu vou!
    Pq eu adooooooooooooooro cutucar a cobra (ui) com a vara curta!..rs
    Bjussssss


    Ps: EU amo mto tdo isso aqui!

    ResponderExcluir
  3. olha, enquanto a ser neurótico....

    ser gay é opcional...mas é essencial que se ame os gays...

    e ser bêbado é fundamental. não existe neurótico que não beba vodka ou tequila. mas tudo bem se vc beber outras coisas também. só não pode beber só cerveja.

    kio, vamos pra NY curtir com a Julia? rs

    beeeeeijo

    ResponderExcluir
  4. estava pensando em passar um dias por lá!

    minha miga angelina, sabe akela q eh casada com o brad, me convidou pra curtirmos um pouco lá!

    vamos lola?!

    Julia nos pegue no Jfk por favor!

    ResponderExcluir
  5. carambaa....pois eu sou louca pra ir nesse evento. a parada gay daqui da minha cidade é muito boa...mas com certeza não se compara a essa!

    Todo ano eu vou com amigas, amigos, namorada...e sempre nos surpreendemos..pq kda vez está crescendo mais!

    EEEEEEEEEEEEEEEE...VIVA A DIVERSIDADE SEXUAL!!!!!

    ResponderExcluir