quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Coisas que não podemos ter - Série Natal

OK. Aqui vai o presente de Natal que eu não posso ter:



Não posso ter pelo simples fato de achar um absurdo pagar 10 vezes mais do que o preço de um pen drive comum. Tudo bem que você pode usar esse no pescoço...maaaas....

Este é o "tamanho" do coração: 2 GB por US$178. Produzido pela Philips em conjunto a minha queridíssima Swarovski.

Outra coisa que eu não posso ter de Natal:


Sim! Não posso ter meu antigo cabelo de volta!! Agora eu sou obrigada a passar pelo menos 1 ano e meio com essa coisa indefinida na cabeça (como se não bastasse toda a confusão que tem lá dentro, pra variar, ela precisa ser exteriorizada!!!)!

Por mais que eu implore pra cabeleireira "Amiga querida salve salve cabeleireira! Estrague meu cabelo um pouco mais, mas pelamordedeus, deixe-o com a cor original!" ela não me ouve! Nada. Nadinha. Então ela taca uma cor escura na minha cabeça, que desbota em 72 horas. E então meu cabelo volta a ter cor de água de salsicha. Ah...Deus que me livre da tentação de tacar o vermelho-ultra-power-ninja-jiban-jiraya-changeman-maravilha e terminar com essa angústia do cabelo de 36 cores.

E por último...


Oh yeah baby...

Vai ser uma pena passar esse Natal sem o Johnny...

Beijos da Lola

5 comentários:

  1. Ahh o Johnny eu tb queria!
    ):
    Mas não só no Natal!
    uhaUHAUHuauha

    Eu também vou pintar o cabelo essa semana... tomara que ele não desbote tanto!
    ):

    Bjãoo

    ResponderExcluir
  2. Eu...
    Eu poderia raspar o seu cabelo!!! =D
    Isso te faria feliz???
    O.o

    ResponderExcluir
  3. Seu eu podesse, te daria o pen drive de presente. Não achei caro não! Tanta coisa que agente compra por aí que é mais caro e não serpre pra PN! Um bjo e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Lola Luxo, amei o post: simples objetivo e TUDO!

    vou fazer um igual da Serie Natal

    e o Lugares Onde Não Passarei o Ano Novo, Mas Gostaria de Estar Lá!

    XoXo

    ResponderExcluir
  5. Eu quero um Johnny pra mimmmmmm!

    ResponderExcluir