domingo, 23 de março de 2008

Tema livre

Percebo que este blog mequetrefe recebe muitas visitas. Toda vez que passo aqui o número no contador me dá um sustinho. E recebemos comentários de pessoas que descobrem isso aqui do nada. É curioso como isso acontece...

Mas ao contrário dos leitores, os autores-mequetrefes dessa birosca não passam tão religiosamente por aqui. E me sinto meio mal por isso.

Contudo, que posso eu fazer quando a vida resolve virar parte do movimento surrealista? Não dá pra explicar. Desisto.

Esta canceriana resolveu voltar às origens e hoje vive dentro do casco. Não é fuga. É proteção. Juro!

Mas isso muda em breve. E se não mudar, vamos pensar em outra solução. Mas só pra vocês não perderem a fé e saberem que eu continuo neurótica-incurável: agora meu cabelo é castanho escuro. E curto. Tá bem parecido com isso: http://www.youtube.com/watch?v=zhdb5SJnRJg

(Pois é. Pra variar, ela é referência. Mas não é de propósito. E ela já teve todos os tipos de cabelo possíveis. É difícil ser original quando se vive no mesmo planeta que Madonna.)

Ah! Feliz páscoa. O meu feriado foi fantástico. Obrigada por perguntarem. Finalmente um feriado bom. Eu estava com um certo medo, é lógico. Mas nada que Jack Daniels não possa resolver. Três vivas para os momentos embebidos em álcool, quando a vida fica irretocável, merecendo retrato em moldura bonita na sala de entrada da casa que um dia teremos - eu, meu lado B e os gatos.

E acho que essa data tem mais sentido de renovação do que ano novo. Mas nem arrisco começar com promessas e resoluções. O que eu tinha pra mudar, mudei com a Val lá no salão. E o resto eu deixo pra resolver com meu terapeuta amanhã.

Ah! três vivas para os lencinhos de papel.


Beijos da Lola

Um comentário:

  1. É menina! A vida é uma loucura indecifrável!
    Madonna é sempre referencia, mesmo por meio do nosso subconsciente!

    Boa páscoa, MEGA atrasada!

    ResponderExcluir