quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Modo neurose maxi turbo - ON

3h10 da manhã. Insônia. Insônia. Insônia. Meu reino por um Pasalix. Meu Deus. Eu já tinha esquecido como era isso.

Pra você ver como o mundo é engraçado comigo, acabei de desligar a TV, onde passava o Happy Hour (GNT) com o tema Neuroses Amorosas. Há! Meu roteirista é foda. Ele caprichou nos capítulos dessa semana.

Quero ir pra um retiro budista em Três Coroas. É muita coisa acontecendo pra uma pessoa só (muito pequena por sinal). Cansei.

"Oi. Eu quero alguma estabilidade, por favor".

"Você pode trazer junto com um Guaraná? Não. Não é light seu idiota!".

4 comentários:

  1. hahahaahaha.
    acalme-te mulher.
    pasalixa te dá sono??
    hahahaha. tô na roça então... tomo um todas as noites a mais ou menos 6 meses e nada muda... qdo tenho insônia eu tenho insônia e pronto...

    ResponderExcluir
  2. Acalma-te mulher neurótica.

    Venha para nola home sweet home para me contar as historias de lego city PLS!

    ResponderExcluir
  3. Isa, pasalix dá um leve soninho, por cerca de 10 minutos. A gente tem que ficar esperando ele chegar deitada. É tipo um metrô que passa rapidão. Se você perder, só passa de novo na próxima drágea! rsrs

    Nem Li, domingo estol de vouta! Não choure!

    ResponderExcluir