terça-feira, 28 de outubro de 2008

O problema de começar

Eu lutei contra todos os convites. As pessoas me chamavam pra experimentar, mas eu recusava. Dizia que não devia ser bom. Mas era mentira. Eu sabia que era ótimo. E uma hora eu não aguentei. Cedi. E agora eu também estou no twitter.

Como sempre, com tudo, estou viciada. Eu não sei fazer nada com moderação. O problema maior é que agora, viciada naquele, tenho medo de esquecer desse. Sabe como é...paixão nova.

Não sou adepta dos textos curtos. Não sei ser concisa. Mas aquilo é um grande exercício. (E mesmo meio desacreditada na carreira de jornalista, é sempre bom praticar a arte da concisão).

E a coisa complica. Desempregada, desocupada, com internet a la vonté. Imagina só como fica agora...E eu que queria voltar pra Marília no domingo. Como eu faço pra me libertar da internet agora? Foram três meses separados. Agora eu quero aproveitar. Tenho direito, não?

Mas, infelizmente, a vida continua e eu preciso procurar - ou melhor, ACHAR - um emprego. Lá vamos nós pra vida real de novo. (Mas só semana que vem, pelamor...)


PS: Se vocês quiserem conhecer o meu Twitter, é o dilemaddolores. Se você tiver twitter me avisa que eu te acompanho por lá também!

6 comentários:

  1. EU TENHOOO! E TE ACOMPANHO!

    Ipie ipie!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho e não consigo viciar naquilo

    ResponderExcluir
  3. entra no MSN e me ensina. to precisando de novos vícios.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho...mas não consigo mas não conseguir viciar...acho meio estranho ficar dizendo o q tou fazendo a toda hora, acabo esquecendo.
    De qq forma..já passei pelo seu twitter..bjo!

    ResponderExcluir