terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Além do bem e do mal...

Faz tempo que não faço referência a ferramenta mais moderna e neurótica de todos os tempos: o Orkut. Nosso querido neurotizador preferido.

E o orkut minhazamiga e meuzamigo, está além do bem e do mal. Por que? Ora, pois, se por um lado ele castiga mostrando coisas desagradáveis, por outro ele revela o lado B das pessoas.

É claro que não podemos levar o orkut muito a sério, mas vamos combinar que ele auxilia a desvendar a psique humana...

É verdade que a ferramenta perdeu um pouco sua utilidade depois que inventaram os tais cadeados. Mas Deus é pai minha gente, e há pessoas que conservam os bons costumes e não apagam scraps e também não os bloqueiam. E é aí que gente como eu - e como você - pode se refestelar com o conteúdo disponível...

E hoje eu estou aqui, morrendo de raiva pelo conteúdo lido, mas ao mesmo tempo fica aquela sensação de satisfação plena. Algumas revelações, definitivamente, não tem preço.

Como já dito antes, hate tastes better than Haggen Dazs. Mesmo que seja só um odiozinho que dura 45 minutinhos.

9 comentários:

  1. Hehe , eu lembro que uma vez acompanhei um tipo de triangulo amoroso , meio que , o cara mandava um recadinho de amor , ela apagava , um outro mandava um outro recadinho de amor , ela deixava , o primeiro cara mandava um scrap reclamando dela ter apagado o scrap , ela apagava o scrap do segundo e assim foi.
    Fui fuçar o scrap dos dois infelizes e encontro um conflito , os caras se xingavam com todos o nomes já inventados no mundo kkk , imagina um coisa bem novela mexicana de tarde de quinta-feira :)
    Imagina também um cara com muito tempo livre e pouca vergonha na cara pra ficar fuxigando orkut alheios .
    É , não imagine.
    Tu é de Marília ?
    Seila como vim parar aqui , vou abrindo um monte de blog de uma vez , quando percebo estou perdido e escrevendo um enorme recado sem sentido algum pra uma estranha
    Malz o_O
    Beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. É uma questão que Frued pode explicar: por quê ainda não deleteo meu profile, sendo que o orkut é meramente um "msn" chinfrim rsrs. Bjus e boa semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina, o orkut é a invenção do século.
    Esses caras do google deviam ser canonizados. ;D
    Eu já descobri mooooooooita coisa que me deixou p-u-t-o, e que depois pensei que não precisava ter descoberto, mas mais depois ainda é sempre bom a gente estar a par de tudo não é?
    E quanto esses cadeados, malditos.
    Não, não canonizem os caras do google. >|~~

    Adorei o blog.

    www.carimbador-maluco.blogspot.com

    :D

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Antes dos cadeados serem inventados, o Orkut era um ótimo "terceiro". Algumas coisas me deixavam bufando de ódio, mas como você mesma disse, dava uma satisfação plena em ler o conteúdo por mais que gerasse a tal raiva. E quando perguntavam como tinha descoberto, eu dizia: Ah, por terceiros.

    Mas enfim... algumas revelações realmente não têm preço.


    Adorei o blog. [2]

    ResponderExcluir
  6. Olha, tô saindo de férias blogais, mas queria que você lê-se e comentasse o texto que tá lá no Só Pensando. Muita paz, saúde e felicidades 1000 pra você e toda a sua família. Bjus, fique com Deus e até 2009.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu cometi o orkuticídio.

    Tava me fazendo ficar roída de ciúme, achei melhor não me gredir mais...hahauhahauhauh


    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Desde quando ficar fuçando a vida dos outros virou sinônimo de investigação psicológica? Você fez testes da Revista Capricho quando era pequena?

    ResponderExcluir
  9. não sei porque. talvez porque seja mais velho. mas desde o início eu sempre resisti os convites para entrar no orkut. acho que parece um bigbrother coletivo. todos querem entrar na vida de todos sem retirar nenhum conteúdo. parece que o importante não é falar sobre o que pensa, mas sim aparecer. utilizar estratégias de marketing para aumentar a lista de amigos. mesmo não tendo a mínima intimidade com estes amigos.

    mas o orkut fez algo de bom. distanciou as pessoas da lavagem cerebral da micro$oft, e agora as pessoas usam Gmail ao invés da bosta do Outlook.

    os alquimistas estão chegando...

    ResponderExcluir