terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Bang!

Estou pensando em cometer suicídio blóguico. Não consigo mais postar aqui. Talvez um novo endereço. Não sei. Estou apenas estudando a idéia.

E você?? Já cometeu suicídio blóguico? Foi bom pra você? Compartilhe a experiência com um comentário!

7 comentários:

  1. Oi Lola,
    Nunca cometi, mas super voto em vc ou arrumar outro ou consertar o feed desse, porque ele simplesmente não atualiza no meu, rs.
    Beijinhos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Já Lola, já cometi.

    Tinha um que falava apenas do mundo microscópico das bacdtérias às quais me dediquei por mais de 20anos.
    Tive de cometer o suicídio pq elas nada mais têm a ver comigo.

    Não cometa o suicídio bloguico... todo mundo precisa dessas neuroses deliciosas.

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Já cometi blogcídio sim, e foi bom sim! O Arroto tava maior que eu, estava refém dos meus próprios pensamentos, e foi bom "me libertar". Faz um outro blog, sei lá, uma nova temática quem sabe. Mas blogar, pra mim, antes de tudo é um prazer! Adoro escrever, e encontrei uma ferramenta muito bacana de extravazar minhas loucuras! rsrs. Estou de volta. Tem texto 2009 no Só Pensando

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu cometi.. bloqueei o pobre Vingancas On-Line (que se deus quiser um dia volta) pq nao tinha mais muito a ver com minha vida. E o pior, tinha meu passado negro todo la, o que causava muitos problemas de relacionamento. Mesmo assim, criei outro blog, que escrevo esporadicamente... nao consegui ficar sem.

    ResponderExcluir
  5. bem, o meu queridinho sempre foi o coração envenenado, mas uma época eu fundei um outro, num estilo totalmente diferente. era legal e às vezes eu até me empolgava mais com ele. mas a falta de tempo me impedia de atualizar o segundo, aí optei por matá-lo. o coração envenenado continua firme e forte desde 2005.

    ResponderExcluir