terça-feira, 5 de junho de 2007

Relatos da Mente Neurótica: De Corte de Cabelo as 04h da manhã a Parada Gay em Cidade de Interior.


As vezes surtar é necessario!


Recentemente passei por um processo auto-renovador que marcou muito minha vida, não me lembro o dia exato ou nem se foi mês passado, só lembro que me marcou muito!
Ultimamente tenho escutado muito minha voz interior e essa nem sempre diz coisas sensatas como: vai procurar um emprego! Pare de usar substancias ilícitas! Pare de fumar e blá blá blá...
A ultima vez que eu ouvi essa voz interior fiz uma pequena grande loucura:

04h da manhã! Frio. A voz não calava a boca: corta o cabelo! Corta o cabelo! CORTA A PORRA DO MALDITO CABELO!

Eu interpretei a voz e respondi: Amanha cedo eu marco horário no cabeleireiro e faço algo novo!

Mas a voz continuou, mas só que agora mais nervosa: CORTA A PORRA DO CABELO AGORA!

E o que eu respondi: O.K voz chata do cacete!

Resumidamente, eu cortei o cabelo inteiro com uma tesoura de cortar unha! Ficou torto, mas inspirador renovadoramente falando!

Onde fica a parada gay nisso? Ah, então... Ontem fui numa parada gay comemorar o Orgulho GLBTTPABCDEFG... (era tão mais pratico quando só existiam Gays Lésbicas e Simpatizantes) e revelo que: Parada Gay é um teatro de coisas bizarras que só afastam a sociedade da verdadeira imagem do ser homossexual!

Mas o que importa é que meu corte de cabelo novo estava um arraso (o Julio meu grande amigo e cabeleireiro arrumou e deixou bonitinho) e varias pessoas vieram pedir pra ficar comigo e me beijar!
Liçaõ do Dia: Tome remedios para não escutar nenhuma voz!

O texto esta começando a ficar chato porque estou sem idéias...

P.S Hoje fui no cinema ver Piratas do Caribe: Orlando Bloom lembra ex mcdream, fiquei 02:48h minutos encarando o maldito (Orlando) lembrando do maldito (mcdream)
Encarando mais um maldito (o celular! Ai que vontade de ligar para ele)
P.P.S Sou moderno e mandei e-mail.
P.P.PS Lola me introduziu ao meu novo amigo: O I-Ching! Amo ele!

2 comentários:

  1. pra começar...hum....ex bom é ex morto, já dizia o velho e bom orkut meu caro!


    e...viva os remédios! sem eles nós fariamos coisas muito mais cabulosas aos domingos e feriados...

    também...longa vida ao e-mail! sem ele nós não conseguiriamos dormir, com as palavras presas na garganta, e fariamos coisas mais cabulosas ainda!

    e ao i ching, nem sei! viva! viva! viva! (tomara que ele não nos desaponte!! mas um treco que funciona a milênios não iria apresentar falhas no sistema logo agora iria?)

    bijim

    ResponderExcluir
  2. pera aí! voce pegou um cara que parece orlando bloom? o_O mas lembre-se: orlando bloom nao é nenhum johnny depp...
    e o i-ching é realmente incrível...pena que fala difícil...

    ResponderExcluir