sexta-feira, 8 de junho de 2007

Relatos da Mente Neurótica: Nada a declarar!

As vezes ficar quieto é o melhor a se fazer!

Venho só comunicar que passo por um momento muito dificil por alguns dias já...

E está foda achar algum assunto mequetrfiano para comentar! Alguma coisa moderna para se fazer! Ou alguma neurotisse para falar!

Então venho por meio deste (bla bla bla) para comunicar minha ausencia e sim, relatar meu primeiro Hiato Criativo em varios sentidos da vida!

As vezes ficar quieto é melhor do que falar merda (muita merda) e baixar o nivel do blog que é supimpa!

Lola neurotizemos no msn!

Besos aos poucos mas fieis leitores!

4 comentários:

  1. Isso Signf o fim do blog?!

    Eu não sei por meu nome aqui!

    Não sou anonimo!

    é o Ricardo!

    leio as vezes o blog e dou muita risada!

    ResponderExcluir
  2. Não Ricardo! O blog não vai acabar! Eu não estou em hiato.

    E mesmo que eu entre nessa, o Kio logo sai também...

    Kio: Fé irmão! hahahaha

    Logo isso passa. Acredite, experiência própria né... os hiatos vem e vão...essa é a beleza da criatividade...rs

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Xuxua e xuxulito, vamos atualizar isso aqui...
    Dois dias sem um post novo eh uma eternidade pruma neurotica mequetrefica de carteirinha e fa(n) numero 0 de vcs..rs
    Eh sou fan numero zero pq numero 1 eh mto comum e nada neurotico!...rs
    Bjunnnnnnnnnndas!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu num gosto da palavra "supimpa" ¬¬
    registro aki a minha insatisfção!

    Findo.

    ResponderExcluir