quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Mais capitalismo e menos sentimento, com gelo e sem limão, por favor!

Tá. Falei que não me relaciono nem com humanos e nem eletrodomésticos.

Mas hoje me ligaram não sei de onde oferecendo um cartão de crédito.

E o que eu fiz? Aceitei, é óooobvio.

Eu já tenho dois. Mas quando é demais?

Estou em ascensão na carreira. Uma pequena ascensão, é verdade - quem sabe um dia eu possa até fazer academia - mas estou. Então mais um cartão de crédito é bem-vindo.


"Visa ou Master, senhora?"

"Eu já tenho os dois!"

"Ah, mas a senhora pode escolher outra bandeira!"

"(!?)... Ok!"


E então ela me deu várias opções derivadas dos mesmos. Por uma anuidade baixinha. 75% de - pausa para a palavra mágica - DESCONTO.


"(!)Ok!"

(A moça era muito simpática. Conversamos sobre o clima em São Paulo e em Botucatu. Falamos sobre a ausência da chuva e quase começamos a debater os motivos para tal situação de calamidade e tudo o mais... mas precisamos voltar ao cartão....)

"A senhora concorre a prêmios semanais e mensais!"

"(!!!!!) Ok!! Manda dois então!"


Ao final da tranquila negociação (que começou complicada, pois a ligação caiu e eu pensei que minha amiga tivesse desligado na minha cara) ela já era minha mais nova amiga de infância. Quase passei meu endereço do blog! - e isso era tudo que ela não tinha ao final da conversa, já que o cpf, rg e número do cartão de crétido, obviamente, já estavam com ela ao final disso tudo.

E eu fiquei feliz e ela me transferiu para outro setor, onde eu confirmaria meus dados...

Foi então que veio a traição...

Depois de confirmar com ela o valor da anuidade, no outro setor fui informada de que aquele era o valor individual de cada parcela!

E então eu quase chorei. Minha amiga, minha própria amiga, minha querida amiga de infância havia me traído com a frieza de uma operadora de telemarketing!!!!

Mesmo assim eu fui fiel. Finalizei toda a operação, indignada, porém leal à promessa feita em ligação gravada para minha querida amiga telemarketica.

Afinal, apesar dela ter me enganado...tem desconto e prêmios sorteados, e eu posso comprar em 600 milhões de estabelecimentos no mundo!


Beijos da Lola-Mastercad

Um comentário:

  1. Que traidora! Que vaca! Abusou de sua confiança...

    Olha, lhe desejo melhor sorte com os sorteios...

    Beijos!

    ResponderExcluir