segunda-feira, 24 de setembro de 2007

O crediário nas casas bahia


Dedicação total à você!

Hoje eu comecei a ficar preocupada...

(Maldito tempo livre. Preciso arrumar outras ocupações. Mais um emprego seria bom. Assim teria mais tempo ocupado e mais dinheiro... e poderia fazer aulas de italiano, espanhol e até entrar numa academia, já que na cidade-lego malhar é coisa só pra rico, vide os módicos preços para 3 sessões semanais)

Caminhando do trabalho de volta pra casa, sem meu MP4 ativador dos super-poderes, comecei a filosofar mequetreficamente sobre uma outra questão bem discutida na internet ultimamente... o medo de compromisso!

Devo assumir que não me demorei muito no assunto, visto que por mais que se reflita, nunca nenhum ser humano será capaz de compreender completamente a complexidade (quanto "C"!) dos mecanismos dos relacionamentos...

Sem entrar em detalhes pra discutir medos femininos ou masculinos... só consegui imaginar que quando prestações das Casas Bahia duram mais do que relacionamentos deve haver algo bem errado com o mundo...

Compromissos firmados com as lojas são mais fieis e mais extensos do que o de relacionamentos amorosos! Tudo bem que a TV tem garantia de 2 anos... o George Foreman Grill, além de melhorar sua alimentação (?) também tem garantia de 2 anos... a Walita Juicer também...mas gente! Para!

O que é isso? Como assim?

Isso não faz sentido! Isso não tem cabimento! Isso é o fim dos tempos!

Casamentos acabam e o (ex) casal ainda está pagando o liquidificador? Isso se chega a casar, porque tem gente comprando o microondas bem antes do casamento. E ai termina e fica o carnê da felicidade lá....Ah não! Não dá! Eu não me conformo. Eu desisto!

Vou vender meu liquidificador, meu George Foreman e meu microondas e vou pro Tibet. É isso ai. Desisti. Não me relaciono mais com humanos...muito menos com eletrodomésticos.

Fui!



Ps: Beijo da Lola!

6 comentários:

  1. Oi! Passando para retribuir a visita! Que bom que gostou da minha "casa"... apareça mais vezes!

    Pode add o link sim, mas só se eu puder linkar o seu blog lá no meu!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha, se as prestações duram mais que os relacionamentos eu não sei. Mas que ajudar a realizar nossos sonhos, isso sim!
    Quem sabe meu HDTV não sai no fim do ano, em 36 vezes!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A, Lola... que triste é a realidade... As prestações duram mais que os amores... Devia haver um tipo de garantia extendida para amor, né?

    ResponderExcluir
  5. é ana, devia ter algo do tipo "por mais 37 beijinhos por mês na mensalidade, você tem garantia por mais um ano"...

    ou qqr coisa parecida...

    ResponderExcluir
  6. Uma frase atribuida a Lincoln (ou será que foi a Churchil?) diz: "Não se faz a fortuna de um povo com dinheiro emprestado". Daí que esse pseudo enriquecimento das classes menos favorecidas pode acabar de modo trágico para a economia assim que alguem resolver colocar o dedo no suspiro.
    E voce está certa quando afirma que os relacionamentos duram menos que as prestações. Afinal, hoje, praticamente, só existem ficantes e estes ficam menos tempo que as prestações.

    ResponderExcluir