quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Coisas muito estranhas


Geralmente meu perfil é visitado por pessoas "normais".

Esporadicamente aparece algum perfil falso, daqueles sem foto, sem scrap, sem amigos, etc.

Às vezes passam desconhecidos, mas quase sempre são nomes conhecidos.

Não sei se é uma nova "febre" do orkut, do tipo "seja capa da nossa comunidade" ou "ganhe dinheiro dormindo" ou ainda "perca 15 quilos em uma semana". Mas é fato que ontem, duas garotas de programa - falsas ou não - visitaram meu perfil no orkut. Nada contra elas, nenhum preconceito nem nada. Mas eu achei isso muito estranho!

Outra coisa estranha que eu vi hoje foi a Suzana Vieira. Muita gente me acha uma alienada por não assistir novela, mas people, eu não tenho culpa. Eu não gosto! A última que assisti deve ter sido "o cravo e a rosa". Então, hoje, pela primeira vez, eu vi a Suzana Vieira na novela. E eu achei isso muito estranho!

Precisa assinar pra dizer que é a Lola?

Bom, beijo da Lola então!

4 comentários:

  1. É, a Suzana Vieira tá horrível... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Primeiro eu achei que fosse a Suzana Vieira,muito esquisita, e portanto, não poderia ser ela. Depois, li o seu post e... credo! É a Suazana Vieira!!! Nossa! Faz tempo que não vejo novelas...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Haha, eu dou muita pala com essas coisas de orkut...
    E a Suzana Vieira e novelas em geral, não vejo e nem posso porque a minha faculdade é à noite... Mas ela (Suzana) tá ficando igual a Vera Fisher, sem espressão facial por causa do botox...rs

    ResponderExcluir
  4. Lola...sabe q eu tou recebendo visitas estranhas no meu blog??? o pior é q a figura fala comigo como se me conhecesse..e eu num tenho a menor idéia de quem se trata!!! cada louco!!!..bjus!

    ResponderExcluir