quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Sobre meu transtorno bipolar


Não devo ter comentado ainda minha suspeita sobre ter transtorno bipolar. Mas já deve ter eficado evidente pelos posts. E se não ficou, bom, aqui está a prova concreta que todos precisavam. Meu bom-humor foi embora num espirro.

Hoje cedo ainda restava algo daquela ingênua felicidade. Mas como eu previa, as 18h o bom-humor batia o cartão e dizia "Bye bye miss Lola".

Agora, diante das atuais circunstâncias, me recuso a ceder ao lado B do transtorno bipolar. Portanto conheçam minha munição anti-deprê:

Pôquer

Ainda não aprendi a jogar. Mas assisti Celebrity Poker Showdown sábado, e o Rodolfo me passou o site pra pegar um programinha sensacional, no qual ele já teria perdido - virtualmente, é claro - 10 mil dólares. A-mei! Meu novo vício - tomara!

Lisador

"Controla a dor no pós-operatório e nas manifestações dolorosas em geral". Como é? Li certo? Manifestações dolorosas em geral? "Geral" englobaria manifestações dolorosas emocionais? Então amigo farmacêutico, mande o estoque pra minha casa, por favor!


Bem people, vou parar por aqui. Hoje estou super-afim de ficar em casa...porém, como estou sob a guarda de Lady Murphy, tenho que sair. C'est la vie...

Beijo da Lola

6 comentários:

  1. Cadê meu Lisador???

    Espero que tenha sido divertido!

    ResponderExcluir
  2. O Neto joga poker o dia inteiro - e mto bem!. Ele jogou tanto com apostas virtuais que agora é patrocinado pelo site pra jogar apostas reais e já ganhou mais de U$200. Eu nem me atrevo a concorrer.

    ResponderExcluir
  3. só para constar nos anais do nm-fm: o estupendo site para pôquer online e com dinheiro de mentirinha é www.pokerstars.com.

    ResponderExcluir
  4. Lola

    o blog soh esta Lola sem Kio,
    mas o Kio volta daqui a poko!

    gostei do blog!

    tah bem roxo!

    eu gosto de roxo!

    to tentando entrar no msn!

    guenta ai!

    ResponderExcluir
  5. we love purple sweet...

    por isso que eu fiz a opção sem medo de ser feliz! rs

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lola!
    Obrigada por passa lá no Notas, será sempre bem-vinda quando quiser dar pitacos...
    Gostei mito do seu blog, e principalmente do 'perfil'... quem é Kio? É sua outra personalidade ou é uma pessoa mesmo? rs
    Sobre o transtorno bipolar...relaxa, acontece nas melhores famílias...
    Você aprendeu a jogar pôquer num site? Eu sou doida pra aprender...
    E fala françês, que 'chiqui'...
    Bem, é isso, bjos e até a próxima...

    ResponderExcluir