terça-feira, 16 de outubro de 2007

Coisas que fazem bem numa terça-feira


Sei lá o que me deu hoje.

Estranhamente, esta neurótica que vos escreve acordou bem humorada. Tão bem humorada que resolveu reformar o blog.

Me veio também uma vontade de nunca mais brigar na vida. É tipo "nunca mais bebo", dura uma semana no máximo, talvez... mas gostaria que fosse pra sempre. Imagina uma vida sem conflitos, cheia de paz? Você acha chato? No momento a idéia me parece sensacional.

Então resolvi esquecer a dor da saudade do Kio - que aparece bem às vezes pra me dar um "oi" e hoje me deu um "ok" para realizar a reforma - e arrumei nossa casinha esperando que um dia ele passe por aqui e ache tão legal e lindo quanto eu achei.

Estou meio hippie também. Vi uma árvore carregada de flores e senti uma felicidade quase anormal. Vai entender o que eu enxerguei ali naquela hora...coisas de uma neurótica delirante sob o efeito do ar!

A noite minha avó quis pedir pizza. Sentei do lado dela e comi pizza... e tomei coca. E fiquei mais feliz. Que estranho isso gente, mas eu to adorando!

E depois recebi uma ligação inesperada. Não vou dizer que estou neste estado de graça por isso, mas na verdade me deixou um pouco mais feliz. É bom saber que depois de tanto tempo as pessoas ainda lembram tanto da gente. É esquisito, mas é legal.

Já eu sou uma pessoa que esquece, não por mal. Acho que é como um anticorpo... Esquecer pra poder me desligar das coisas passadas e mal-passadas.

Mas às vezes a pessoa te liga pra te lembrar de coisas boas. E é estranho. Mas faz também faz bem.

Ah, preciso falar... no episódio de Grey's Anatomy desta semana (4x03) tive uma surpresa maravilhosa: Um Gilmore Guy estava lá. Que saudade de Gilmore. E que bom que eles misturaram as coisas!

Beijo da Lola



4 comentários:

  1. Para mim isso yem cara mesmo é de solidão. É isso mesmo! As vezes, esse sentimento vem travestido de uma alegria meio louca, assim, derepente.

    P.s.: Nunca mais vi você lá no O Arroto.

    ResponderExcluir
  2. Tão bom quando pequenas coisas nos fazem felizes!

    Também esqueço. e acho isso uma bênção!

    Amei a cara nova do blog. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. vc tah vendo greys anatomy...e eu nãooooooooooooooooooooo

    oh my god!

    ....tudo bem...tudo bem....crise evitada....

    QUAL GILMORE GUY?!

    ResponderExcluir
  4. Daniel, eu acho que as vezes vem um surto de bom humor no meio da agonia da solidão pra dar um gás pra continuar...pelo menos é essa a minha "conclusão" hoje, depois de passar um dia de lado A e outro de lado B do transtorno bipolar..rs

    Ana querida, que ótimo que gostou do blog! Finalmente ficou do jeito que eu queria - e espero que do jeito que o Kio queria tbm...
    Seria bom se outras coisas na vida pudessem ser reformadas de graça...e ficar do jeito que queremos...por exemplo meu quarto!

    Kio, não conto qual Gilmore Guy. Vc vai ter que assistir pra descobrir rs

    beijo-beijo-e-beijo

    ResponderExcluir