terça-feira, 2 de outubro de 2007

Imediatismo pouco é bobagem!

É mais rápido baixar uma música do que encontra-la pelo "Pesquisar" no meu computador.

Conclusão: eu tenho vários arquivos de música iguais.

Não tenho saco de esperar o "pesquisar" procurar por todas as pastas aleatoriamente criadas em qualquer lugar do meu pc para guardar todo tipo de música - sem nenhuma lógica de organização ou etc - então já ligo de cara o Limewire e baixo aquela que desejo ouvir naquele exato momento.

E depois reclamo que não tem mais espaço!

São os tempos modernos...

Uma infinita coleção de figurinhas repetidas.

Mas quem manda não ter paciência...?

Sem mais divagações, trocadilhos, ironias e sarcasmos - por enquanto!

Beijo da Lola

5 comentários:

  1. Faz uma pasta soh com mp3 e por ordem alfabética q fica mais fácil
    (:

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Já tentou organizar tuas músicas por pastas ?(não as músicas, como outros arquivos)

    Vim por aqui pelo blog da Lih, e não me arrependo de ter vindo. Passa lá no meu blog. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. ahh o blog do Daniel é O Arroto!
    (:

    http://www.oarroto.myblog.com.br

    Bjim, Lola!

    ResponderExcluir
  4. ps: é a Lih aí em cima, logada com o email do msn!
    ¬¬

    ResponderExcluir