segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Contador X Comentários, e meu gato

As vezes o blog me desanima...Não que eu não vibre a cada comentário que recebemos, mas é que é triste saber que tão poucas pessoas participam ativamente de nossas mequetrefadas...

Contudo, hoje atingimos a incrível marca de 4 mil visitas. E ontem a noite o contador marcava 3939. Não sei se alguém ficou atualizando a página pra me deixar contente, mas ó...funcionou! rs

E povo, acreditem, meu monitor ainda tá azul! E parou de me transmitir aquela calma...

Outra coisa que me deixou calma no começo e agora me estressa: meu gato.

Faz uns dias que resolvi adotar um gato. Ele é lindo. E louco. Quer ver?

Tirei um cochilo hoje a tarde e acordei com uma misteriosa dor no braço. Agora a noite tive a magnífica idéia de olhar onde estava doendo...e adivinha só? Um belo arranhão em alto-relevo!

Pois é...achei que tinha encontrado uma boa companhia - afinal, desisti de conversar. E assim que cia poderia ser melhor do que a de um gato? - mas aparentemente o bichano me odeia e tenta me matar enquanto eu durmo. Fazer o que né?!

Beijos da Lola

2 comentários:

  1. UAU!

    1º 4.000 é um numero do caraleo! Vou Fazer um Post em comemoração!

    2º Vc é louca?! gatos são assassinos com pelos!
    não gosto de gatos!

    Bjos, Kio.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro os cachorros, afinal, mas vale um cachorro amigo que um amigo cachorro, né verdade?

    ResponderExcluir