sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Instabilidades estáveis


Quando um aparece é o outro que resolve sumir. Sim, estes somos nós, neuróticos deste blog mequetrefe...

Não vou dizer que não vou justificar minha ausência. Este post é SÓ pra justificar minha ausência: eu não consigo manter a mesma idéia na cabeça pelo tempo necessário para escrevê-la.

Problema de memória? Nãaaaao! Nada disso! Simplesmente não consigo acreditar em algo por mais do que 10 segundos. Não consigo seguir uma linha de raciocínio por muito tempo. Não consigo concluir os pensamentos. São infinitas séries de idéias não acabadas.


Num momento eu daria a vida por acreditar em X. Em uns 7 minutos eu já me tornei
minha pior adversária, discordando completamente de mim mesma!!! Crise de identidade? Múltiplas personalidades? Transtorno Borderline de Personalidade? Transtorno Bipolar??? Não sei! Mas sei que a neurótica não tem forças nem argumentos nem estrutura emocional suficientes pra terminar algum texto.

Como de confusa basta eu, resolvi poupar nossos queridos leitores dessa maluquice (e por isso já vou terminar logo o texto!)!

Enton, hoje não vou filosofar sobre nada. Só vou me desculpar pela ausência e contar que pintei o cabelo, mais uma vez! E cortei também.... está meio fase da Madonna-American Life. Por isso que esta mulher é praticamente nossa mentora espiritual. Você conhece alguém que muda mais o cabelo do que ela?

Beijos da Lola morena-e-castanha-clara-com-tonalidades-ruivas

5 comentários:

  1. Aaaaamo mudar de cabelo...sempre pinto pensando na proxima cor.E agora quero cortar tb, mas como estou de franjinha, tem q esperar ela crescer...

    ResponderExcluir
  2. De vez em quando é legal mudar. Também já pintei meus cabelos (fui até um ruivo, acredita?. Ontem, ressolvi deixar o corte do meu cabelo na máquina 3. Tô quase careca. Bjos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ahh sabe que eu me identifico mto com isso de não concluir uma idéia? Minha mãe costuma dizer que eu sou uma pessoa com "muita iniciativa e pouca acabativa".
    Beijão, Lola.

    ResponderExcluir
  4. Tem um MEME pra vc lá no O Arroto. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. querido Dan, assim que eu resolver o problema do meu pc, eu respondo o memê!!

    beijão

    ResponderExcluir