terça-feira, 27 de novembro de 2007

O cross de assuntos mequetréficos – Das terapias de ocupação da mente neuroticamente ociosa!

Porque figurinha repetida não completa álbum de ninguém!

Boa tarde caro amigo neurótico,

Depois do ultimo post volto com esse, sobre a minha mais nova ocupação matinal de todo santo dia.
Como ninguém sabe, minha avó possui uma Banca de Jornal e como ela esta viajando me propus a tomar conta dos negócios nesses dias de ausência dela.

Como todo neurótico fui todo empolgado na minha nova missão de espalhar as notícias (mesmo que não sejam minhas) no meu humilde bairro-lego.

Mas como todo bom neurótico dei com a cara na porta porque: Ficar na banca é um SACO!
Mas tudo bem a gente releva porque eu resgatei um bom hobby do meu passado: Álbum de figurinhas!

Como eu estou numa banca eu tenho: O álbum, a quantidade ilimitada de figurinhas e tempo de sobra!

Em suma: eu já completei o álbum do Shrek, do Homem Aranha e agora estou no Harry Potter e a Ordem da Fênix!

Essa semana eu ainda acabo o das Chiquititas e o High School Musical!

Pelo menos não estou colecionando homens na minha estante!

Mas se bem que ontem eu resgatei também um ex ex ex Mcdream por quem sou absolutamente louco de... Vou parar por aqui!

XoXo,

Gossip Boy.

PS. Pintei o cabelo!
PPS. Adivinhem de que cor?
PPPS. Nem eu sei! ...
PPPPS. Gente virei Dog Walker! Uma coisa meio NovaIorquina de ser!
PPPPPS. Pra quem não sabe, Dog Walker é a pessoa (eu) que pega o cachorro dos outros (filhos da p...) para passear!

5 comentários:

  1. Sabia que eu sempre quis ter uma banca. Tem um MEME pra vc lá no O Arroto.

    ResponderExcluir
  2. querido kio xuxu da lola,

    vc pode por favor mandar algumas figurinhas do album disney cuties pra mim!?!?!?

    beijo! rs

    ResponderExcluir
  3. 1º Valew Daniel Pela Menção Honrosa mas deixo o seguinte coments: Vc não me menciona no blog mas só minha parceira filosofica lola, mas tudo bem, eu ainda conquisto você como meu leitor! rsrsrsr

    2º ainda para o Daniel (se é que ele lera) eu tentei comentar no seu blog mas eu não consigo!

    3º para minha amiga mais que querida Lola: o album dos cutties eu devolvi para a distribuidora mas tem o do gatinho do Zac Efron do High School Musical que eu vou completar essa semana....é uma terapia....esclarece as ideias!

    Vou fazer uma lista de 10 amigos blogueiros tmb!

    XoXo

    ResponderExcluir
  4. 1º Valew Daniel Pela Menção Honrosa mas deixo o seguinte coments: Vc não me menciona no blog mas só minha parceira filosofica lola, mas tudo bem, eu ainda conquisto você como meu leitor! rsrsrsr

    2º ainda para o Daniel (se é que ele lera) eu tentei comentar no seu blog mas eu não consigo!

    3º para minha amiga mais que querida Lola: o album dos cutties eu devolvi para a distribuidora mas tem o do gatinho do Zac Efron do High School Musical que eu vou completar essa semana....é uma terapia....esclarece as ideias!

    Vou fazer uma lista de 10 amigos blogueiros tmb!

    XoXo

    ResponderExcluir
  5. como assim devolveu? acabou????
    em outras bancas eu encontro? ai senhor, eu nao consigo terminar nada mesmo!

    me avise...pq se acabou eu preciso começar a chorar convulsivamente

    bjos

    ResponderExcluir