terça-feira, 27 de novembro de 2007

Desordem geral!

Porque só a desordem mental não é suficiente!




Pessoal, me desculpem pela ausência...
As idéias pipocam na cabeça...mas estou com alguns problemas de (des)ordem material.

Pois é caríssimos. Pasmem! Dessa vez a coisa não é emocional!

Vou fazer a lista:

- Meu computador quebrou.

É, além da tela azul, agora ele acusa problemas misteriosos de memória. Não consigo mante-lo ligado por mais de 15 minutos. Por isso preciso escrever um post breve, e muito rapidamente. Por isso não reparem em possíveis erros de digitação ou acentuação.

- Meu secador quebrou.

Pois é. Fodeu geral. Bem na semana que eu corto meu cabelo "curto" e ele fica armado se eu não secar. Agora preciso esperar secar rezando o terço pra Nossa Senhora do Cabelo Bom. Isso exige concentração. Por isso não posso parar pra postar.

- Quando meu computador funciona, meu gato desliga o cabo da internet.

Já dizia o sábio Kio, meu gato é a encarnação do coisa ruim. Ele sabe desligar a internet! E como disse minha avó, "já já ele vai estar jogando no computador!" O bicho é de dar medo. Mas é super cute.

Mas o pior de toda a desordem é....tchã nã nã nã...MEU QUARTO!

Se uma bomba atômia explodir lá dentro é capaz que organize melhor as coisas. Na cama, uma pilha de roupa. Não durmo mais lá faz tempo, arrumei outra cama em outro quarto. Pois é, sou espaçosa. Mas não sou a única. Contando minha situação calamitosa pra uma amiga, descobri que ela também tem duas camas - uma pra bagunça e outra pra dormir.

Roupas, bolsas, acessórios em geral. Sim, eles precisam de uma cama de casal pra combinarem com toda a desordem da minha vida. Em cima da cômoda então, meu Pai celeste! Eu não consigo achar nem as gavetas...

O chão virou um grande armário de sapatos. E tênis. E sandálias. E chinelos. Pra que guardar se eu preciso usar qualquer hora? Assim fica mais a mão. Ou melhor, mais perto do pé. É só entrar no quarto, e calço o primeiro que tropeçar.

Ainda bem que as meias estão por cima das pilhas de roupas.

E se vocês acham que eu misturo roupa suja com roupa limpa nessa loucura toda, estão enganados. O que está sujo vai pro cesto. Pelo menos isso eu ainda encontro.

O problema com as roupas limpas é que elas são passadas, mas depois de tanto tempo embaixo das outras roupas, ficam amassadíssimas. Isso quando eu não provo...e ai desaprovo, tiro e largo jogada do avesso em cima das outras roupas, em cima da cama, em cima do chão cheio de sapatos, tênis, sandálias e chinelos....

Mas por enquanto eu sei onde está cada peça de roupa que eu preciso. O problema é se a gentil senhora que trabalha aqui resolver arrumar. Ai fico uma semana perdendo hora pra tudo, só pra procurar onde tá aquela bendita blusa, ou aquela preciosa calça. Vamos rezar pra que ela não resolva arrumar o meu quarto. Mais um terço pra Nossa Senhora do Quarto Desorganizado.

Amém.

Bom, vou parar por aqui, porque senão o pc desliga e eu perco o texto!!

Beijo da Lola

6 comentários:

  1. Querida amiga mulher,

    meu quarto é igual o seu só que com um plus: bagunça dupla, minha e da minha irma e de alguns transeuntes diarios!

    No meu alem de tenis, meias, acessorios diversos e caixas de tinta de cabelo tem tambem varias revistinhas de palavras cruzadas incabadas porque eu só respondo metade, enjoo e parto pro proximo! vc faz isso tmb?!

    ResponderExcluir
  2. façooooooooooooooooo!!!!!!

    incrível, irmão-gêmeo-separado-no-nascimento-sem sombra-de-dúvida!

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com esse gto em... Daqui a pouco, quem pode estar comendo ração é vc rsrsrs Tem um MEME pra vc lá no O Arroto. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. sobre cabelo curto, eu ando passando pela mesmíssima coisa.. :/

    só aturo pq eu adooooooroo cabelo curto!!
    ;P

    ResponderExcluir
  5. o meu não está curto de fato. só está bem mais curto do que costumo usar...e do que meu tipo "juba" permite. rsrs

    agora pago o preço...

    e viva a chapinha, que até hoje estava praticamente criando raizes na gaveta do banheiro!

    ResponderExcluir
  6. Não mistura roupa suja com limpa? tá no lucro. Faz uns dez dias arrumei todo o meu quarto, depois que ouvi do meu filho que eu não poderia reclamar da bagunça do dele se não arrumasse a do meu... rs

    Beijos!

    ResponderExcluir