sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ah! Que bom seria...

Vou dividir meu Personal Horscope Tabajara com vocês!


Beijocas da canceriana mais louca do pedaço (inspirada pelo programa "15 minutos" de hoje, que criou nomes de filmes-sessão-da-tarde)

PS: As melhores partes estão em negrito!



Clareando e compreendendo melhor as questões afetivas
(clareando questões afetivas hahaha faz-me rir!)



Vênus em sextil com Mercúrio natal

Entre os dias 30/05 (hoje) às 18h20 e 07/06 às 2h04, o planeta Vênus estará entrando em contato de forma harmoniosa com o planeta Mercúrio do seu mapa astral, Lola. A qualidade maior deste período envolve um melhor entendimento no que diz respeito à sua vida afetiva. Neste período, você estará mais consciente de coisas que você precisa melhorar para que as suas relações amorosas se tornem mais proveitosas. Talvez você venha a receber conselhos, toques, ou mesmo simplesmente tomar consciência das coisas que precisam ser mudadas. Mas o processo envolve também você receber alguns elogios a respeito de suas melhores qualidades nas relações. As pessoas em geral - amigos, amantes, familiares - estarão salientando suas virtudes, e falando mais delas. É legal ouvir essas coisas, mesmo quando já sabemos quais são nossas qualidades. Um melhor estímulo para a auto-estima é a marca registrada destes dias.

Outra qualidade marcante para o período, Mariana, envolve você provavelmente ter idéias mais harmoniosas, percebendo em si uma tendência mais apaziguadora e razoável.

(Hahahahaha apaziguadora foi óteeemo!)

Um comentário:

  1. Que bom seria é... rsrsrs. Bjus e bom final de semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir