sábado, 31 de maio de 2008

Sobre a telepatia (de novo)


Alguns amigos desenvolvem tamanha cumplicidade, que chega a beirar telepatia. Dá pra sacar que o amigo precisa de socorro só pelo olhar que ele envia há muitos metros de distância. A gente sabe quando precisa ajudar, ligar, comparecer ou desaparecer. Sabe a diferença de um momento em que só quer confete, por estar com a auto-estima baixa, ou aquele dia que relamente precisa ficar sozinho...

Muitas vezes eu peguei o telefone pra ligar pra uma amiga e percebi a linha muda. Arriscava um "alô?" e era a própria. O negócio nem tocava! Um outro amigo meu sempre me escreve quando penso nele. Não é algo que precisa ser religiosamente cultivado. Apenas acontece. Se desenvolve. Ou sempre esteve lá, e a gente teve a sorte de encontrar alguém com "ligações neurológicas" conosco. Vai saber....

O fato é que isso dificilmente se repete em relacionamentos amorosos. Tudo parece ser em outra língua. Mesmo quando você fala, a outra pessoa entende errado. Quando não diz nada então...meu Jesus bambino, socorro...

Não adianta vir com papo de "homens e mulheres". Minha telepatia funciona muito bem com homens. Lembrem-se que meu círculo de amizades é predominantemente masculino. E as poucas amigas que tenho são sensacionais também, seres incríveis, que admiro demais. Não tenho absolutamente nada contra as mulheres, peloamordedeus, hein! Minha telepatia não é sexista! (Nem eu!).

Mas por que será que a telepatia não funciona com o amor? Que porcaria será que atrapalha as transmissões, hein?

Beijos da Lola, que no momento tenta eliminar as interferências!

9 comentários:

  1. Tenho uma relação de amizade em que a telepatia é forte. Sempre quando precisamos, um está lá! É realmente impressionamente, ela sempre aparece quando eu preciso. Quanto a telepatia amorosa... Eis a questão! rsrsrs. Bjus e boa semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que as vezes a telepatia no amor funciona sim, o problema é que não sabemos ou não queremos interpretar a mesagem..por exemplo..já se pegou em uma situação em que percebe que a pessoa quer ficar só, mas vc insiste em querer ficar perto achando que pode resolver o problema e só piora?
    Pois é, eu já...coisa de neurótico?? rsrsr

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. dani...é uma coisa engraçada né? quando é amigo, a coisa é mágica..já no amor...vixe...rsrs

    butterfly! eu já fiz isso também! hahaha neurótico total. talvez isso seja a síntese mais perfeita do comportamento neurótico! rs...e como eu sou canceriana, acho que a coisa piora...pois sempre acho que posso ser meio "mãezona" e resolver tudo, oq raramente funciona...rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. E da-lhe o trasmimento de pensass�o!!! ^^
    =D
    Luv u Lola

    ResponderExcluir
  5. Ei,o post que eu escrevi sexta-feira é a tua cara. Vai lá e me diz o que achas. Bjus e bom final de semana.

    http://so-pensando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou a beira de um ataque de nervos!! hehehehe

    Amei seus posts e esse da telepatia é sensacional.

    Estou pronta para ser mais neurótica! Voltarei sempre...

    Mil beijos

    Fê.

    ResponderExcluir
  7. Constantemente falo por telepatia com diversas pessoas, a maioria desconhecidas.

    ResponderExcluir
  8. Geralmente meu perguntam quem sou eu, porque falo assim com eles, dizem Eu sou você amanhã, você não está, você está, questionam se eu não posso quem pode então, além disso tenho visões de astros em movimento e imagens nas paredes e pisos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos lendo esta mensagem

    se você está passando por tempos difíceis ou pobreza
    se você tem dívidas e precisa de ajuda urgente para pagá-las
    se você precisa de dinheiro para começar um negócio ou para qualquer situação importante
    Então aconselho você a solicitar o cartão master / ATM já carregado, com este cartão master / ATM você pode sacar gratuitamente até $ 5000 dólares todos os dias durante 6 meses. Usei este cartão master / ATM e gosto que você também use-o e seja feliz. Para obter este cartão mestre / caixa eletrônico, ligue / envie uma mensagem de texto para +1 (985) 465-8370 E-mail para immedaite responde thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Agradecer

    ResponderExcluir