segunda-feira, 16 de junho de 2008

Diversão garantida!

Primeiro de tudo:

Saindo do forno, o blog do meu GREAT friend, que acredito que deseja permanecer no anonimato: MIM NEM LEU. Se você gosta de neuróticos modernos, vai amar o "Zé" (chamemos assim o meu great anonimous friend). Modéstia às favas, ele afirma que este bloguezinho mequetrefe o inspirou.

Descrição do "produto": "Tudo o que você não precisa saber. Comentários sobre tudo que é irrelevante para sua vida". Precisa falar mais alguma coisa?

Esse é o blog do (meu) momento. Espero que ele escreva sempre. O link já está no "outros livre-pensadores".

Em segundo lugar, vamos de Notívaga Incurável. Meu amigo Rodolfo, condolecido com meu tédio matinal, e diante da possibilidade de que sua amiga (eu) caísse no sono em sua mesa de trabalho, resolveu me mandar esse link, onde tem uma brincadeirinha muito legalzinha, que me entreteu por muitas horas.

A dona do blog diz que colou o post de um blog que entrou por acaso. Então acho que não tem problema colar aqui também.

Crie sua própria Rock Band!


1) acesse esse site e veja o título da primeira página aleatória que aparecer, será o nome da sua banda.

2) vá pra essa outra: as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco.

3) acesse essa página do flickr e veja a terceira foto: não importa qual seja, será a capa do seu disco.

Preciso contar que agora eu tenho várias bandas??? Depois de seguir os passos, eu fui montar as capas dos CDs, que divido aqui, com vocês, meus queridos e não-queridos leitores. (Zé, emprestei!)

E se quiser que eu faça a capa do seu CD, pode pedir. É só mandar os nomes e a foto!

Beijos da Lola!



Banda: Banksia Littoralis



Banda: Stoned




Banda: Ghent (essa não é minha, é do Rodolfo. Mas a capa é minha!)




Banda: Flodafors

2 comentários:

  1. isso eh muito divertido!
    e rouba importante tempo da minha vida!

    ResponderExcluir
  2. má, faz outra capa pra mim?

    Banda: Balabanov
    Álbum: Their modes of thought
    Imagem: http://www.flickr.com/photos/kloppster/2593253856/sizes/m/

    amo

    ResponderExcluir