terça-feira, 17 de junho de 2008

So cliche

Acabei de assistir "Life or something like it" (Uma vida em sete dias).

Eu já tinha visto há muitos anos. Antes de virar jornalista, um amigo me disse que tinha assistido e lembrado de mim. Fiquei curiosa.

Hoje até senti melhor a semelhança do que há alguns anos. Anos depois acabei virando uma jornalista obcecada por trabalho, mas isso não vem ao caso agora porque já comentei isso agorinha mesmo. Porém, as verdadeiras questões que me incomodam no filme são:

- Por que raios fizeram aquilo no cabelo da Jolie??? Pra que colocar a mulher mais linda da história de capacete num filme?

Os caras conseguiram deixar a mulher feia. Ou pelo menos com cara de comum. E tudo isso pra que? Qual é a idéia que essas pessoas tem de jornalista?!?!?

- Por que toda vez as mulheres precisam escolher entre ter uma vida ou uma vida amorosa??? Alguém pode me explicar??? Hein???


(Lola)

2 comentários:

  1. A idéia é vc responder, afinal, quem é a filosofa mequetrefe de teses mequetrefes é vc rsrsrs. A Jolie nunca consegue ficar feioa. Bjus.

    http://so-pensando.blogspot.com

    P.s.: É pedir demais um comentário seu no meu blog né? rsrsrs. Tô brincando.

    ResponderExcluir
  2. eh. definitivamente esse cabelo "sou uma americana suburbana e dirijo um volvo" nao combina com a deusaaa angelina.
    mas...serio...tah linda nway.

    ResponderExcluir