terça-feira, 19 de maio de 2009

Novos velhos problemas tecnológicos

Notícia na Folha de SP: Garoto "magnético" trava computadores da escola (http://www.folhadeseupaulo.com/2008/03/eua-garoto-magntico-trava-computadores.html)

De acordo com a notícia, publicada em março, o tal Joseph Falciatano tem problemas para usar aparelhos eletrônicos. Ainda segundo a matéria, se o garoto passasse a usar um aparelho antes utilizado sem problemas por outro aluno, em seguida ele começava a falhar.

Alguma semelhança com a dona deste blog?? Hein? Hein???

Só pra constar: Meu celular (que tem cerca de 4 meses) tem problemas. A luz da seta do meu carro (que tem apenas 3 meses) queimou. O HD do meu notebook (que acabou de completar um ano, com pouco uso pois não tenho net em casa) está pifado. Quando tentei usar o computador do escritório, ele também começou a travar.... Mais alguma coisa que os leitores lembrem?

Acho que eu preciso fazer alguns testes com o dr. Kelly Robinson. Será que esse tal de Joseph tem orkut, msn, myspace, etc? Se alguém souber, me avisa!

Beijo da Lola magnetizada


PS: Ainda bem que meu cartão de crédito nunca deu problema!
PS2: Aí, pronto. Só falta ser esse o próximo caso de problemas magnéticos/elétricos da dona Lola.

6 comentários:

  1. Ahhh não, sem cartão de crédito não da. hahahaha Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a maldição das coisas quebradas. Mas das novas. Compro estragado, ou estraga em seguida. E não é coisa de marca vagabunda não. Quando comprei minha lavadora (Consul) veio com defeito. Arrumei um escândalo que queria que trocasse ao invés de consertar. Trocaram. Se eu não tivesse visto com meus olhos a troca, acharia que tinha sido tapeada. Se bem que o defeito era outro. Desta vez não quis briga, chamei o técnico. Aí comprei um pen drive pro meu ex namorado. Que funcionou lindamente na loja, mas quando ele tentava usar, ficava pedindo pra ser formatado. Aí comprei um celular novo, Motorola. Comprei de um modelo que tava todo mundo comprando e elogiando. Em 1 semana ele não funcionava mais, a bateria não aguentava nem 10 minutos SEM USO. Com a loja fechada pra reforma, não pude trocar, mandei pra assistência que consertou super bem. E durou uns 2 meses. Porque aí o celular cismou que era windows e começou a reiniciar sozinho sem me perguntar antes. Apelei e comprei outro celular (que funcionou) e dei o consertado pra minha prima, que ela usa até hoje (tem mais de 3 anos) e nunca deu problema. Eu lembro que nessa época fui proibida pelas minhas amigas de comprar qualquer coisa pra casa, o máximo que eu podia fazer era dar o dinheiro pra alguém comprar. Mas essa decisão radical delas só foi tomada depois que comprei um ônibus espacial de brinquedo, que também veio estragado. E me devolveram o dinheiro porque não tinha mais nenhum na loja.

    ResponderExcluir
  3. É o tal do dedo marrom: tudo que toca vira merda.

    ResponderExcluir
  4. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUA

    Eu só digo uma coisa: EU ME DIVIRTO NESSE LUGAR! Hahaha XD

    ResponderExcluir
  5. Cacilda Sisa, será que somos irmãs cósmicas? me senti menos sozinha no universo agora, sabendo que tem outras coisas que não funcionam na mão de outro alguém. achei que era algo particular do mundo contra mim! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Ah! Mequetrefe, nõ há melhor blog para dar risaa que o seu!!! rsrs. Bjus.

    http://contesta-acao.blogspot.com

    ResponderExcluir