segunda-feira, 30 de abril de 2007

Dicionário de Definições Neuróticas

É comum entre jovens terem suas gírias e expressões, entre Lola e eu não é muito diferente! A única diferença é que SOMOS NEURÓTICOS...
Às vezes para não citarmos certos nomes, ou pessoas usamos dos nossos códigos criados através de coisas do nosso cotidiano!
Por exemplo, no senso comum das pessoas quando namoramos, mas possuímos uma terceira pessoa, essa é chamada de Amante, achamos esta palavra muito chula, redefinida ela agora é empregada como Mcvet! Não pergunte o porquê, mas se você é moderno-neurótico vai entender!
Abaixo segue algumas de nossas definições para se entender um pouco mais de nosso vocabulário e não se perder em nossas idéias. Basicamente tudo se resume aos nossos relacionamentos, pois esses são neuróticos e engraçados de se comentar! Afinal de contas qual é a graça em falar de política?

Mcdream: É aquele cara perfeito, lindo maravilhoso e como o nome mesmo diz UM SONHO e o melhor de tudo; ele é todinho seu! Seu namorado, perfeito, cheiroso, maravilhoso e que todos cobiçam, mas ele tem um defeito: Medo de compromisso!
Mas todo Mcdream tem potencial para ser o pai dos seus filhos! O homem que provem com o dinheiro e o sexo! Só é preciso tempo, paciência, determinação e amigos neuróticos para te incentivarem a continuar (esses que são os mais importantes já que nós neuróticos não temos tempo, ou paciência).

Mcvet: Também é aquele cara perfeito, lindo maravilhoso e blá bla blá...
Mas ele não é seu namorado por uma pura questão de tempo! Enquanto você esta lá se matando pra tentar criar algo com Mcdream. Mcvet só aparece para complicar tudo e você acaba dividida entre os dois. O único porem nessa questão é você; Mcvet te ama, você ama Mcdream, Mcdream está com medo de compromisso e no final sempre escolhemos o errado!

P.A (Pinto Amigo): O nome em si já diz: É aquele cara que somos amigos de seu pinto!
Na ausência de um Mcdream ou Mcvet, recorremos na urgência sexual ao P.A geralmente um ex namorado que somos eternamente apaixonados pelo sexo, mas terminamos com ele pelo mesmo motivo de sempre: seja hetero ou seja gay, eles sempre tem medo de compromisso, e nos como pessoas neuróticas-modernas-evoluídas, largamos e partimos para próxima.

Mc“geral”: As vezes temos uma terceira, uma quarta, ou uma quinta pessoa, então sempre adicionamos Mc “alguma coisa”! Você também pode tentar, Por exemplo:
Vemos um cara super gostoso na rua, suado, bronzeado... esse pode ser Mchot!

Se mais definições forem lembradas ou introduzidas, todas serão previamente explicadas!

Abraços, Kio


6 comentários:

  1. aheaueuiheuiaheuiahui :)
    arraaaaaaaaaasaram.
    super show
    adorei os 'Mc'
    hhehehe
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. bom..minha opiniao sobre td isso q acabei de ler..eh q vcs estao super certos..
    p comesar adorei td, e pra acabar, qp se eu for comentar sobre td isso vou ficar a noite td escrevendo..
    bom, vcs tem plena razao qndo dizem q sempre escolhemos a pessoa errada..
    isso sempre acontece..
    qm nunca escolheu a pessoa errada q atire a primeira pedra..
    pois eh ate agora nao vi nenhuma pedra..
    huahuahauhuahuah
    o texto ta otimo..
    eu como um grande escritor..
    adorei..
    qm sabe nao podemos conversar depois p fazermos um curta com esse assunto..
    bjos

    ResponderExcluir
  3. ADOREIIII....P.A. sao os melhores...haha
    vo esperar pelo proximo texto....rs
    bjins

    ResponderExcluir
  4. Achei esse blog ao acaso e dei muitas risadas lendo!

    espero por mais textos, bjos para Kio e Lola

    ResponderExcluir
  5. haha... vc que criou esse dicionario? que legal... Obrigada por passar no meu blog. Aliás, como descobriu o endereço? Acho tão fascinante como as coisas correm nesse mundo internético. De qualquer forma, foi um prazer visitar sua página. Beijos, Marcela

    ResponderExcluir