quarta-feira, 2 de maio de 2007

Relatos da Mente Neurótica:



Fato ocorrido em conversa do msn essa semana com possível Mcdream:

A mente neurótica é uma merda!

Depois do 1º encontro com sujeito que não revelarei o nome, a gente sempre se sente nas nuvens com aquela sensação de Élan no estomago! De que tudo está ótimo e você não têm nenhum problema!
Fica horas encarando o celular na esperança de que ele vai tocar... E adivinha... Ele não toca!
A mente neurótica entra em ação: Será que ele não gostou? Será que fui muito atrevido? Será que não deveria ter beijado ele? Será?! Será?!
E então numa bela tarde aparece aquele pequeno aviso no canto da tela do pc “Fulano Online”. Só falta você se jogar no chão para se esconder, mas como você é uma pessoa muito centrada e nada histérica espera ele puxar conversa e no final das contas ele não puxa!
Mas como já citado anteriormente você é uma pessoa centrada e elevada emocionalmente, então você puxa a conversa!

Eu: Oi Fulano
Fulano: Oi, tudo bom! Não tive tempo de te ligar essa semana pq estava super ocupado com o trampo!
Eu: Ah, sem problema!
Fulano: Mas e ai, qnd vamos sair de novo?!
Eu: Ah, estou marcando uma cervejinha com meus amigos, axo que vc vai gostar de conhecer eles!
Fulano: ...
Eu: ?
Eu: ??
Fulano: Ah meu, foda esse negocio de conhecer amigos, sabe...é que sou uma pessoa muito discreta...vc me entende né?!
Eu: Acha que é muito cedo conhecer meus amigos?!
Fulano: Tava pensando numa coisa mais reservada pra gnt fazer....tipo...um motel!
Eu: Então é cedo pra conhecer meus amigos, mas pra fazer sexo não é?!

No final das contas, fiquei horas em Hiato Neurótico com a Lola e ela fez a Teoria dos sem amigos!

E depois eu que sou neurótico?!

Ps. Comecei a malhação na academia hoje, e meu personal é muito lindo! Mais um motivo pra ir à academia e ficar olhando para aquela bunda redondinha!
Ps2. Conversando com meu personal hoje ele perguntou se eu fumo! Eu disse que sim...
Ele me olhou nos olhos e disse “vc é tão lindo! E esse é um vicio tão feio!”
Ps3. A mente neurótica é também muito criativa: ELE ME AMA!
Kiss, Kio

Um comentário:

  1. Ah como sempre arrasando com os bofes!!!esse eh meu amigo...rs

    ResponderExcluir