quarta-feira, 2 de maio de 2007

Orkut - a Maior Modernisse Neurótica de Todos os Tempos!

Não precisa nem explicar. Ninguém discorda.

O Orkut é, para muitos, o início da neurose. Para alguns é o fim - sim, você neurotiza demais a respeito do orkut do seu namorado e ai está o fim! - e para outros são outras coisas que eu não vou falar porque perder muito tempo com mequetrefisses é contra a lei do blog.

São tantas as coisas neurotizáveis dentro de um pequeno perfil no orkut...

Acho que isso merece um Guia Mequetréfico das Ferramentas Modernas - Parte 1 - Orkut - Reações causadas por informações do perfil

Relationship Status: Ah! Que boa briga isso pode dar! 1o. - Se estiver single e ele está namorando com você é neurose certa. Entra o dilema (como eu adoro essa palavra!) de falar sobre isso ou não com o respectivo dono do perfil. 2o. - Se você ficou com o cara ontem e achou o perfil dele hoje... e lá esta um belo committed, hiato-neurótico-instantâneo! 3o. - Se você fica com o cara há um tempão e um dia dá de cara com um maravilhosíssimo committed... ah minha filha... ai você liga para as melhores pessoas que você já conheceu na vida e combina aquele brigadeiro-e-pizza-e-tequila-e-vodka-e-sorvete ou então pede nosso MSN... porque você vai precisar de pessoas muito bacanas para superar essa canalhice.

ps: se ele for um McFofo o committed pode ser pra você. Mas McFofos estão em falta, então tome cuidado para não ter um surto-empolgadíssimo achando que é para você e que você conseguiu um namorado McFofo quando na verdade ele pode ser um McFDP!

Children: "no", alívio. Qualquer alternativa que envolva "yes": 1o. - se você estiver cogitando torná-lo seu McAlguma coisa: leve desencanto, possível desencanamento. 2o. - se você estiver saindo com ele e ele é algo do tipo McVet: você já não estava tão afim e também não tem a intenção de lhe oferecer o título de McDream. Você perderá, com certeza, ao menos uma noite pensando no assunto. Desencanamento parcial inevitável. 3o. - você estiver envolvida emocionalmente e fisicamente há mais de 72h e descobriu o(s) rebento(s) pelo orkut ele é um idiota. Desencanamento-absoluto-imediato-natural ou induzido. 4o.- se você já namora o cara há anos e acredita que ele é seu McDream. Ele fez um orkut ontem. "yes - not at home". Hiato não vai servir. Não perca tempo amiga: Vá direto ao A.A.

Sexual Orientation: Straight é um grande desconforto se você é do mesmo gênero. Principalmente se já está saindo com o xuxu. Gay carrega o mesmo problema com gêneros diferentes. Bisexual irá trazer mais problemas que um Straight para Gay ou um Gay para Straight. Bi-curious pode parecer interessande, dependendo das suas fantasias. Mas a coisa pode complicar - e muito - numa tentativa de menage.

Por enquanto é só. Não posso perder mais tempo com isso. Mas antes de ir preciso comentar meus Recent Visitors, na ordem em que aparecem na página:

1o.: Meu McDream, lindo! Quase nunca vejo seu nome por lá sempre e fico absurdamente feliz quando lá está.

2o.: O namorado de uma colega minha. Ele mal olha na minha cara. Acho que nunca me disse "oi". Eu não sei porque ele passou lá. Ele é estranho e mal-humorado. Deu um certo medo.

3o.: Maria Julia Moris, minha xuxua linda quase anja. O nome dela está sempre lá e essa é uma das poucas coisas que nunca mudam na nossa vida. Aquela estabilidade que te faz ser uma pessoa mais de-bem-com-a-vida.

4o.: Um cara que eu não suporto. Algumas pessoas deveriam ser proibidas de olhar nosso perfil. Não porque eu não quero que ele veja, porque se eu coloco minhas coisas lá é pra ser público, mas sim para me poupar do desgosto de ver seu nome no meu querido perfil.

5o.: Um amigo com quem não falo há algum tempo. Ele não deixou scrap. As vezes a gente se distancia das pessoas e nem sabe a razão né? Vou parar por aqui e mandar um "oi" pra ele...

Besos da Lola!

PS2: Não perca! Em breve mais uma parte do Guia Mequetréfico!

PS3: Envie-nos a sua lista comentada de Recent Visitors! Publicaremos com muito prazer!
Mande um email para neuroticos.mequetrefes@gmail.com! Se você quiser que seu nome não seja revelado nós o protegeremos!

2 comentários:

  1. Simplesmente NEUROTICO!!!!!!!!!!!

    ADORO!

    Esse tah entre os 10 MAIS!

    Serve de guia do Hiato!

    AMEI AMEI AMEI!

    NEUROTICOS UNIDOS!

    ResponderExcluir
  2. Zentemmmmmm... eu to linda e loira aqui!..rs
    Bobazem, tive q pega a toalha dessa vez... de emocion...rs

    O PRASTICU fica pra proxima! hahaha

    Xuxua, ta oooooooooteeeemo isso aqui, ta oooooteemo!!!

    Zem Nozao!..rs

    ResponderExcluir