terça-feira, 1 de maio de 2007

Pratique: O Hiato Neurótico!


A vida neurótica é composta de muitos encontros e desencontros. Sempre estamos em busca do par perfeito! Aquele que nos complete e provenha com o sexo e dinheiro, mas o que fazer enquanto não o encontramos?!

Pratique o Hiato Neurótico: Nada de meditar! Nada de comer comidas gordurosas na frente da televisão assistindo sessão da tarde e se lamentando o porquê ele não liga!
Nada de colocar sua vida em “stand by” só porque ele não liga e decide se te ama ou não!
Mande tudo para PUTA QUE PARIU! E pratique a mais nova e avançada forma de esquecer os problemas afetivos ate que os novos apareçam!

O Hiato Neurótico é uma Moderna pratica introduzida na cultura neurótica através de mentes mequetrefes!
O Hiato Neurótico é composto da arte de: Beber com amigos! Reclamar com amigos! Beber com amigos! Reclamar com amigos! E criar teorias mequetrefes de o porquê a vida amorosa é mais complicada que o mecanismo de uma bomba de hidrogênio!
Mas lembre-se de não atrair energias negativas ao seu redor! Reclame, mas sempre com o pensamento positivo de que tudo está ótimo e a bebida sempre faz efeito!

O Hiato Neurótico faz bem para a pele, para a auto-estima e a degradação alheia do sexo semelhante ou oposto!
Mas como toda pratica o Hiato Neurótico também possui seus efeitos colaterais: Ressaca, dores de cabeça, náuseas e urgências de pegar no telefone e ligar para quem não se deve!

É uma pratica simples, mas que não deve ser sempre praticada! O Hiato Neurótico é aconselhado para fins de relacionamentos, para quando se esta dando um tempo, ou quando se esta em crise!

Amigos são peças chave nessa pratica, já que são eles que discutirão as teorias sem fundamento mequetrefianas neologistas de que seu Mcdream, Mcvet ou afins não prestam!

Lembre-se: Seja neurótico, isso é peça chave para uma vida afetiva mais evoluída!
Bjos, Kio

4 comentários:

  1. Grande teoria...os amigos sao feito pra tudo isso e mais um pouco!

    ResponderExcluir
  2. Kio, concordo em gra, gênero e número.....
    Qts vezes a bebida nos curou?
    Ou melhor, qts vezes nos curamos??...kkk....Com bebida, chocolate.....rs
    Lembra qd ficamos umas 4 horas no cel de madrugada??...
    Amo muito vc meu amigo...
    Amei o textooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Lindo, estou aqui me deliciando com essas neuras... e o pior... descobrí que eu tbm esou uma neurótica moderna de carteirinha!!!
    hahahahahahahaha...
    Amei!!!
    Beeeeeeeejo

    ResponderExcluir