segunda-feira, 21 de maio de 2007

Abaixo a Mumificação!


Podemos observar um comportamento típico nos seres humanos: Basta alguém dizer que terminou um relacionamento pra que todo mundo demonstre uma absurda quantidade de piedade. Todo mundo com dó, todo mundo lamenta, todo mundo fala com você como se o mundo tivesse acabado.

Ta bom gente, tudo bem, o mundo acabou um pouquinho! É um inferno terminar e ver tudo passar na sua cabeça como se fosse um filminho super-bem-editado que só conserva as partes boas de tudo, ter que fazer aquela “limpeza” estilo Brilho Eterno ao se retirar todos os objetos de vista que remetem ao ser amado, agüentar perguntas do tipo “Onde está o Fulano?” e ter que responder que você não sabe...e PIOR DE TUDOOOO, ter que ver aquela cara de dó no indivíduo que provavelmente NADA tem com a sua vida.

Ta, isso é péssimo. Mas você quer saber de quem eu realmente tenho dó?

Das pessoas com namoro-múmia!!!

“AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!”(grito histérico apavorado do leitor imaginário e de Odacy!) “Namoro-múmia?! Que medo!”

Pois é...não é nem de dar dó meus caros, é algo aterrorizante. Com certeza você conhece alguém com namoro-múmia. Ou na pior das hipóteses você já teve um!

[Não confunda com namoro-zumbi – (já que zumbis são ainda mortos-vivos que se alimentam de carne humana).]

Namoros-múmia são namoros que já se foram, mas não conseguem se decompor. Eles ficam lá, enrolados em toneladas de ataduras, já sem nada por dentro. E os namorados-múmia ficam lá em volta do namoro-múmia esperando a coisa reencarnar.

Mas xuxus e xuxuas queridos, vocês já ouviram falar da volta de Tutankamon? Pois é! Eu também não!

Quando a coisa não caminha mais para frente, acho que o melhor a fazer é anunciar a hora da morte e fim. Dá pra lamentar, sofrer, chorar, entrar em depressão – por um determinado tempo, é lógico! – mas depois chega.

Com todo o respeito aos meus amigos maias e egípcios, esse negócio de mumificar não leva a lugar nenhum!

Então se você tem um namoro-múmia ou conhece alguém que o tenha, essa é a nova fonte pra você depositar sua imensa piedade!

Com amor,

Lola

10 comentários:

  1. Lola, senti vc nesse neste texto! Tá otimo!

    ironico! realemnte neurotico!

    tudo!

    besos!

    ResponderExcluir
  2. ufa, que alívio!!
    Achei que eu fosse mesmo "de mentirinha". tipo a Sofia do JOSTEIN, sabe?!?
    hehehe

    ps.: num tem o que desculpar não, eu só tava de onda!!
    :p

    ResponderExcluir
  3. pois eu tenho uma amiga que consegue ter -talvez- o namoro-múmia mais aterrorizante de todos!...
    cê acredita qeu depois de meeeeses nessa situação eles acabaram e VOLTARAM!
    ?!?!?!?
    isso mesmo, vol-ta-ram! e não foi daquele jeito: fica bom nos primeiros meses e depois fica a mesma bosta de novo não.. foi do mesmo jeitinho, acredita?!?!?
    aquela mesmice apavorante!
    Deus que me livre! comodismo é a pior coisa do mundo! ARGHHH!!!!!
    argh, argh, arrrrrrrrrrrrrrrrrgh!

    ResponderExcluir
  4. ah, sim!! eu gosto daqui também! ^^
    já indiquei a uns bons amigos e amigas, E ELES TB GOSTARAM!!!
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Lembra das coisas boas???Eu só consigo lembrar das ruins...a balancinha, sabe?!
    E também não consigo empurrar nada com a barriga. Sou desapegada total. Thnx god por isso!

    ResponderExcluir
  6. Não sei brincar de comentários!

    ResponderExcluir
  7. Olha só, não sei por meu nome! É a Bruna, tá gente?

    ResponderExcluir
  8. anônimo é uma coisa tão vaga né...

    ResponderExcluir