sexta-feira, 25 de maio de 2007

Matemática Neurótica


Você pensa que só falamos sobre inutilidades mequetréficas? Pois caiu do cavalo meu bem! Agora você vai aprender a fazer operações matemáticas complexissíssíssímas!

5 dias atrás eu tinha 1 namorado e 0 emprego.

3 dias atrás eu tinha 0 namorado e 1 emprego.

(Obs: Agora eu ainda tenho 0 namorado e 1 emprego!)

5 dias atrás eu tinha X reais.

Daqui a um mês eu terei X reais + Y (onde Y é o valor do meu salário entendeu?)

(Obs: Eu não vou gastar nenhum dinheiro, pois está demasiadamente frio para se fazer algo além de dormir!).

5 dias atrás eu tinha Z kg.

Hoje eu tenho Z – 3 kg.

(Obs: Eu acredito que a tendência seja esse Z continuar a diminuir, já que eu pretendo começar academia assim que meu horário de trabalho for definido).

N = namorado.

E = emprego.

Portanto:

1N + 0E = X + Z

0N + 1E = (X + Y) + (Z – 3)

Entendeu?

Beeeijo da Lola!

2 comentários:

  1. pera ai q to resolvendo!

    minha equção sempre dá resultados diferentes: +/- 01 E (N) + 10Z

    ResponderExcluir
  2. HUAhauhauahuahuahuah
    mah, eu adorei isso!
    HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAU
    XD
    perfeito d+!!!

    ResponderExcluir