quinta-feira, 24 de maio de 2007

Relatos da Mente Neurótica: Kio só para íntimos!


Maravilhas do mundo moderno, como a internet, às vezes saem pela culatra!

Hoje foi um dia bem comum na minha rotina irritante, mas essa rotina foi interrompida por algo bem pequeno e insignificante: um e-mail!
Adoro receber e-mails de amigos: convidando para a balada, convidando para um cinema, convidando para uma noite de bebidas e choradeiras de magoas!

Mas hoje recebi um e-mail bem particular! Quando o vi na caixa de entrada ate fiquei feliz, mas seu conteúdo ainda por ler me deixaria muito, mas muito irritado!

Sem rodeios, o negocio é o seguinte:

O tal e-mail (sintam o tom de raiva e ironia crescente no texto) veio do futuro ex mcdream com o titulo: “oi kio”
Fui todo empolgado e abri o e-mail! Sem mais delongas e como não ligo se o que eu posto magoa alguém, aqui vai o e-mail na integra:

oi kio,
bom, preciso falar com vc faz um tempinho. seguinte:
não daria certo kio, somos completamente diferentes, vc sabe! mas existe algo ainda que vc não sabe =O

sério. poderá ser difícil para vc entender, mas todos somos humanos e falhos. a desculpa, desde já, quem pede sou eu.

kio, sou evangélico, certo do que creio. sim, ao que acredito errei duas vezes ficando com vc. e o arrependimento foi grande, não de ter te conhecido porque, graças a Deus, amo todas as pessoas que passam pela minha vida, mas arrependimento da minha atitude.
imagino que vc possar ficar chocado e rindo ao mesmo tempo com esse email, porém precisava ser sincero tanto com vc quanto comigo. me xingue, brigue comigo, ache graça, ou até nem ligue, mas me perdoa.

outra coisa que me deixa envergonhado foi a não atitude de falar com vc pessoalmente. me sinto péssimo. espero que possamos conversar tete-a-tete ainda. lógico que não vou ficar com papinho de sermos bons amigos, mas pelo menos quero poder te olhar na rua e cumprimentá-lo, certo de que mágoa nenhuma ficará da sua parte.

espero sua compreensão, pode parecer fácil eu querer me justificar através de um email como se fosse um spam, mas não é kio, não é.
e por favor kio, o erro foi meu, mas não dá paulada na minha cabeça com indiretas.
é que realmente, com uma intimidade que vc não me deu eu falo isso: as vezes vc é ácido!

não sou santo, mas procuro me consertar com meu próximo. e quero, antes tarde do que nunca, me consertar contigo. perdão de novo!

um abç kio...

O que posso dizer de uma pessoa dessas?! Sintam-se a vontade de tambem odiar-lo!

Como nós, neuróticos, somos seres elevados sempre aprendemos uma lição com tudo que acontece! A lição aprendida hoje foi: Bloqueie spam!

ps* eu não sou acido! Sou carinhoso! Atencioso! Amável! (mentira, mas não sou acido!)
ps** Amanha posto minha resposta para ele!
ps*** Kio só para íntimos darling!
ps**** Oficialmente fodido: Sem emprego, sem namorado e morrendo de frio!

2 comentários:

  1. Eu só não bebo 7 (sim, sete!) garrafas de tequila com vc porque estamos longe...

    mas uma coisa eu te falo: melhor um email ridículo do que nenhum email.

    se bem que...esse é muito ridículo né? rs

    beso

    ResponderExcluir
  2. Me senti levemente ofendido pelas palavras descritas!

    ResponderExcluir