sábado, 26 de maio de 2007

Os scraps do Renato

Esse merece um tópico exclusivo.

Um "pequeno" scrap que recebi do meu querido amigo Renato:

Parece que os scraps gigante estão de volta.
Isso significa que:

1º Eu estou desesperado.
2º Não tenhu dinheiro para pagar terapia, por isso eu escrevo pra vc.
3º Não tenhu nd mais importante pra fazer.
4º É uma otima forma de passar o tempo.
5º E manter o contato tb.
6º Quem escreve seus males espanta e quem não tem colher come com garfo.
7º Isso ja não faz sentido nenhum, mas quem liga?
8º ZZZzzzzzzZZZZzzzZzZZZz
9º Ta muito friu, naum é legal sair de casa. Assim eu sigo minha vida virtualmente. E enrolado em um edredon na frente do computador.
10º Eu não tenhu dinheiro pra ficar viajando. Senaum eu ia pra Botucatu conversar pessoalmente com vc.
11º Mesmo se eu tivesse dinheiro provavelmente eu estaria com preguiça e naum iria pra botucatu.
12º Vo durmi mais um pouco.
13º depois eu te escrevo mais um pouco.Afinal vc é a unica pessoa que lê (eu axu)

(Curiosidade: Parou no nº 13. E NÃO foi de proposito. Será q isso quer dizer alguma coisa)

chau!

(Hecho por Lola)

2 comentários:

  1. uhmmm que pessoa neurotica!

    eu tmb leio scraps grandes....ate a metade as vezes!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir