domingo, 27 de maio de 2007

Sobre o orkut, a região giro pós-central, e-mails e cabelo

Primeira parte: O Orkut!

Today's fortune:
Time is the wisest counselor
Certo?!

Segunda parte: A Região Giro Pós-Central

Minha mãe sempre disse que pra conhecer mesmo o cara, precisa saber como ele é quando não está mais com você.

Eu acho a experiência de terminar muito válida e produtiva. É bem interessante saber como o cara se comporta quando não tem mais obrigações com você. Às vezes ele é mais legal do que você esperava. Às vezes é mais idiota do que esperava. O curioso é que na absurda maioria das vezes, é bem diferente do que você esperava.

Às vezes o cara é muito bacana. Só não é McFofo porque ex não é mais Mc. Mas...às vezes, de um dia pro outro, o cara que há pouco tinha a escova de dente dele do lado da sua passa a não querer saber nem mesmo se você tem batimento cardíaco. E eu acho isso meio assustador. Tudo bem que o budismo prega o desapego e tal, mas pra mim, não se importar mais com quem dividiu tanta coisa por tanto tempo só tem uma explicação: um trauma na região giro pós-central do cérebro.

E ai você reza por ele. Você e a irmã Selma.

Terceira parte: E-mails

Tenho recebido muitos e-mails interessantes ultimamente. Confira o nome do remetente e o assunto:

Remetente: COMUNICACAO SENAC MARILIA.

Assunto: Painéis de Logística

(Obs: Logística? Nada contra, mas...)

Remetente: Porta Curtas Petrobrás

Assunto: Confira o Boato que o Porta Curtas está lançando!

(Obs: Esse é legal, mas eu não to com vontade de ver nenhum curta agora!)

Remetente: Curitiba Interativa

Assunto: Piratas do Caribe - No Fim do Mundo" estréia nos cinemas!

(Obs: Curitiba. OK. Legal. Deve ser legendado né? Que bom para os curitibanos. Aqui na minha cidade, que está bem longe de Curitiba, só passa dublado!)

Remetente: BemStar

Assunto: O sabor tropical do abacaxi

(Obs: Sem comentários)

Isso tudo está na minha caixa de entrada. Dá pra você imaginar como está o “e-mails em massa” ou “lixo eletrônico”...

Quarta parte: O Cabelo!

Pintei meu cabelo. De novo.

Fim! E beijo da Lola!

PS: A região giro pós-central é a parte responsável pelas emoções no cérebro.

2 comentários:

  1. amei esse texto!

    oq nossos leitores imaginarios axaram tmb?!

    estou me sentindo na leve obrigação de postar!

    mas agora vou tomar banho!

    ResponderExcluir