quarta-feira, 30 de maio de 2007

Relatos da Mente Neurótica: A Resposta!


À pedidos de leitores (gente, estou me sentido, pois sim: Eu e Lola temos leitores), posto a resposta ao ex mcevangelicoqueterminoupore-mailcomigo!

Que eu sou neurótico todo mundo já sabe! Mas qual é a definição de uma pessoa acida?
Pensei em mil e uma coisas e não cheguei em nenhuma conclusão, mas ao ler o e-mail que escrevi no ímpeto do momento acho que descobri o que é uma pessoa acida e o pior: eu acho que sou acido, mas se eu sou: Fuck off!

Eis o e-mail de resposta: (e mais uma vez eu firmo: não ligo se magôo os sentimentos de alguém com os meus relatos [isso talvez seja ser acido!]).

chato da sua parte terminar algo que nem começou, e ainda mais por e mail!
axo que vc tem uma péssima impressão minha, já q sou um "menino mal" já sabia que vc era evangélico e que isso seria um grande empecilho, já que eu sou digamos bem alternativo em tudo que eu faço!
qro uma pessoa que goste de mim do jeito que sou! e acho q vc iria axar muitos defeitos em mim.
mas quem somos nos, ou melhor, quem é vc pra dizer se daria certo ou não?!
e eu não sou acido....
pera ai....não vou ficar me justificando! acho baixo da sua parte não me ligar, ou marcar um encontro pra nos vermos e dizer tudo oq vc sente cara a cara!
arrependido de ficar comigo?! não entendi essa.....acha q foi pecado perante Deus?!
então meu caro amigo, vc vai pecar e se arrepender pelo resto da vida! Pois eu não fui o primeiro e não serei o ultimo cara com quem vc ficou!
axo melhor vc rever seus conceitos e princípios!
espero que vc axe alguém como vc!
e outra.....bebezão*?! ninguém merece

ps* desculpe se fui acido!

besos do caio (Kio para íntimos)


*sim, ele me chamava de bebezão e usava de alguns eufemismos baratos!
Lição aprendida do dia: Sim, eu sou acido! E sim, eu não ligo para isso, pois sou neurótico evoluído espiritualmente e prestes a conseguir a barriga perfeita!

ps* Odacy, quem é você, nosso(a) leitor(a)assíduo(a)?
ps** No more ps for today darlings!

Thank you and Good Night!

Um comentário: