terça-feira, 29 de maio de 2007

Coisas necessárias para se viver: Merda e Chocolate!


Cuidados para não confundir a merda com o chocolate! Pode dar merda!

Em momento epifânico (notem como esses são importantes na mente neurótica) assistindo Irritando Fernanda Young (mestre da neurotisse e irritação) me ocorreu um pensamento!

Existem coisas muito importantes para se viver como água, ar, luz e outras besteiras semelhantes, mas o que é importante para uma pessoa neurótica?

EURECÁ! Eu sozinho descobri!

Merda e chocolate (não excluindo bebidas alcoólicas, mas elas já foram citadas varias vezes repetidamente repetidas mais de uma vez).
Mas a merda... A merda é necessária!
Merda é adubo! Merda faz o cabelo acima de nossas cabeçinhas pensantes crescerem! Merda fede, assim como nossas neuroses incessantes!

Se você acha que nossos pensamentos neuróticos são uma merda, que nossa filosofia é uma merda, não vou discordar de você, pois a merda faz o mundo girar!
A merda faz você passar horas no banheiro cagando e pensando!
Note na sua vida como a merda esta relacionada ao pensamento: Todo mundo caga pensando!
Varias duvidas da vida são resolvidas na presença da merda! Sim, a merda é sua melhor companheira e confidente neurótica!
È preciso fazer muita merda (no sentido literal e metafórico) para aprender na vida!

O Mundo precisa de mais merda!

Agora você deve estar pensando onde o chocolate entra nisso? É obvio! Chocolate é gorduroso e faz você produzir mais merda!
Chocolate ajuda você vencer crises existenciais!
Chocolate produz a sensação de estar apaixonado e ele não magoa seus sentimentos!
Mas cuidado, ele engorda! Um dia ele também vai te decepcionar, assim como o ex mcevangelico também me magoou!

A lição aprendia é: Pense! Cage! Coma chocolate!

ps* Hoje eu comi uma caixa de chocolate!
ps** Lola...where are you?
ps*** Porque coisas estranhas acontecem somente nos finais de semana? Pra variar tive um final de semana conturbadissimo!

Soo long! Farewell…

7 comentários:

  1. Pode creee...
    concordo com vc.
    ir ao banheiro, fazer merda, sempre é produtivo.
    se vc num pára pra pensar, vc adianta a leitura do capítulo de um livro, lê akele texto da faculdade, artigos e materias de jornal, revista..
    se nõa pára para pensar, no mínimo s einforma.. rs
    é isso aeww!!!

    merda é o há!!!
    louvadas sejam as dores da barrigaa!!
    huaHau..
    abraçoss !

    ResponderExcluir
  2. Não posso negar...meus cachorros trazem muita merda pra minha vida, meu filhinho também trouxe muita merda pra minha vida, e eu sou absolutamente mais feliz com isso!

    ResponderExcluir
  3. eu to aqui! e você cade?????

    ps: texto fenomenal

    ResponderExcluir
  4. kio: e a resposta disso aqui que cê ia manda para o ex mcevangélico?!?!?
    cê falou que eu postaria e tô curiosa hehehehe ;p

    ResponderExcluir
  5. ps.: o 'isso aqui' a que eu me referi era: "Relatos da Mente Neurótica: Kio só para íntimos!"


    õ.O

    não pq o Ctrl+V não saiu :~

    ResponderExcluir
  6. Putsss... Nunca "Li" tanta merda na minha vida...
    Parabens pelo texto kio... Além de estar uma merda ele é bem mequetrefe!

    ResponderExcluir
  7. ai o mundo (ou a barriga, culote, celulite, estria, pneu) seria outro se cagássemos todo o chocolate afogado em mágoas!!

    ResponderExcluir