quinta-feira, 31 de maio de 2007

O que acontece quando você não atende o celular


Bom caros ouvintes, telespectadores e leitores deste bloguesinho mequetrefe... você já deve saber as confusões que "não atender o celular" pode causar. Tanto pra você enquanto PESSOA QUE LIGA como enquanto PESSOA QUE NÃO ATENDE.

Pois bem... fins de namoro ou ao menos complicações na vida amorosa. Você pode perder um serviço importante. Você pode perder um convite pra balada da sua vida.

Mas este caso é um pouco mais particular. E acredite: ele pode acontecer com você. E ele também é completamente totalmente absolutamente verídico.

Não fui na aula.

Um amigo de 50 anos atrás me ligou, o Fred. Me chamou pra ir ao cinema. Ofereci certa resistência, devido ao frio, ao cansaço e também a dublagem de Piratas do Caribe.

Qual não foi a surpresa!? O filme é legendado!! Glória à Deus!

Um intervalo injustificável, mas eu superei.

Saímos do cinema morrendo de fome e procurávamos um bom carrinho de lanche para pegar salmonela...quando eu me lembro de olhar o celular e encontro 9 (SIM! NOVE) chamadas não atendidas.

Era da minha casa. Minha mãe me ligava desde as 10h e como estava no silencioso eu não fazia idéia.

E então veio a informação: 7 (SIM! SETE) viaturas da polícia haviam invadido minha casa. SIM! Porque ela achou que eu tivesse sido sequestrada, abduzida, feita de refém, sei lá eu!

A questão é que foi a noite mais movimentada para a polícia botucatuense dos últimos anos.

Imagina eles pulando o muro e (quase) estourando a porta da cozinha?!

Então amiguinhos, a lição de hoje é: atende o celular!

Beijo da Lola!

Ps: Quase estouraram a porta da cozinha porque ela estava destrancada! Glória à Deus mais uma vez né! Senão tinha que gastar dinheiro pra arrumar...

7 comentários:

  1. Are you talking serious, dude???
    OMG O.o

    nunca vo te chamar pra ir ao cinema
    NO WAY, pode eskecer!

    só no cravo, e contente-se com isso!

    Findo.

    ResponderExcluir
  2. meu deus......soh com pessoas neuroticas mesmo!

    imagina a situação: enqt vc esta feliz no frio pegando salmonela....sua mãe já acionou a S.W.A.T pra te encontrar!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk
    a S.W.A.T.??????? tácumcaramba!!!
    =p

    ResponderExcluir
  4. AHahahahaha mano tu ta de sacanagem neh? kkkkkkkk
    Eu dava tuuuuudo pra ver a cena! hahahah
    Beeeeeeejus

    ResponderExcluir
  5. PS: Deixa um aviso grudado na porta da proxima vez!

    Policias do meu Brasil, fui ao cinema!..rs
    Beeeeeeeeeeeeeijus de quem te ama! hauahuahuaha

    ResponderExcluir
  6. kakakkakak....otima foto!

    ResponderExcluir
  7. rs! gostei da idéia do recado na porta!

    -mas... em relação a neurótrisses vc tem a quem puxar, neh não?!

    ** sem ofensas! :D

    *ah sim!aprendi a lição de hj!

    xeru

    ResponderExcluir