sábado, 25 de agosto de 2007

Lola faz doces! Eu faço filmes!

Eu volto, mas sem aquelas desculpas de que estava ocupado! (por que era pura preguiça mesmo) e volto com:

Lola faz doces! Eu faço filmes!

Bem, na verdade eu não faço, mas fico horas na frente do pc tentando gravar em dvd!

Essa semana eu resolvi assistir filmes antigos que tenho gravado em fita de vídeo. Depois de vasculhar horas pela minha mansão de 45 cômodos, achei alguns VHS antigos, e depois de mais algumas horas tentando relembrar como mexer no obsoleto vídeo cassete, consegui obter a magia do cinema antigo!

Fato: O Filme era Gia, com Angelina Jolie, ótimo por sinal minha gente!
Fato Ruim: O filme foi gravado por mim, com edições péssimas entre os intervalos.
Fato Pior ainda: dublado no SBT (sem comentários fatídicos...).

A fita ao longo dos anos, lógico que se degenerou, então depois de horas de discussão comigo mesmo, de ter perdido o sábado inteiro tentando resgatar a arte morta que é o vídeo cassete e não obter sucesso, não resisti e recorri às tecnologias do mundo moderno: A Internet, onde se acha de tudo – Desde filmes antigos a fotos reveladoras de que seu ex está gordo e feio (eba!).

Mas voltando ao foco... Demorei a semana inteira para baixar o maldito filme, achar legendas, achar um programa pra sincronizar legendas e poder gravar em dvd!
Depois de uma exaustiva semana e com a ajuda da Lola gravei o filme em dvd.

Minha alegria foi extrema! Tanta que ate comprei uma caixa de chocolate (Lola fica a dica que: é mais fácil comprar manufaturado industrializado, do que passar horas fazendo) e coca cola para passar uma tarde agradável comigo mesmo e meu amigo dvd (o vídeo cassete era meu amigo... mas sabe como a vida é né! Todos são substituídos com o tempo).

Tudo era um poço de alegria na minha vida! Os pássaros cantavam, o chocolate na mão, o controle na outra ate que... Deparo-me com mensagens no meu filme!
Não são mensagens subliminares para votar no Bush, ou comprar coca cola, mas mensagens de 05 em 05 segundos aparecendo incessantemente na tela atrapalhando minha visão!
Ate que me recordei que no momento de gravação do filme a seguinte mensagem aparece no computador: Uma marca d´aguá será inserida no seu filme caso não compre a licença do programa.
Eu na minha abençoada ignorância pensei “O que é uma marca d´aguá?!”... Minha pergunta foi respondida... E o ódio crescente em mim surgiu subitamente.
A semana inteira passou diante dos meus olhos – 05 dias dedicados ao maldito dvd com a maldita marca d´agua que em momento de fúria maior será devidamente pisoteado e jogado pela janela!

Fica a dica que: Neurótico se dedica a tudo, mas nada sai como o planejado!
Fica a sub-dica que: Compra a merda do dvd pronto e dedica seu tempo para ler um livro.

Sem mais delongas...


PS: Você deve estar se perguntando qual era a mensagem no dvd! Sua pergunta é respondida: “Se Você quiser remover essa mensagem acesse o site tal”
PPS: Irônica a frase não?!
PPPS: Eu sei que esse não é dos melhores textos, mas façam o favor de comentarem, pois se não serias ameaças vão ser feitas á você leitor!

2 comentários:

  1. é por isso que precisa do serial!! lembra que eu te falei que passava a noite? entao!

    nao precisa comprar o dvd, é só colocar o serial (licença) do programa e ai vc grava o filme...

    entendeu? tomara que vc nao tenha pisado no dvd! pode dar certo ainda! rs

    beijo da lola

    ResponderExcluir
  2. nhá!
    lolaa, ainda to esperando as respostas do meme!
    acho que só faltou vc e o julio, por enquanto!
    hahahaha

    bjao

    ResponderExcluir