domingo, 19 de agosto de 2007

A importância do Orkut na sociedade moderna

Porque você deve deixar seu Orkut atualizado e completo!


Muitas pessoas não são capazes de compreender o verdadeiro valor dessa ferramenta-moderno-neurótica em nossa sociedade-moderna. Pois aqui explicarei tudo e então você poderá usufruir do Orkut em sua totalidade.

Para começar: antigamente as pessoas liam "Contigo!", "Tititi", "Caras","Amiga, "Quem",... entre outras.

Eu não tenho uma pesquisa de opinião aqui, nem de vendas, nem de ibope nem de nada. Mas eu afirmo mequetréficamente que hoje estas revistas não vendem mais como antes. "Por que?", você se pergunta. E eu te digo que é porque hoje existe Orkut!

Hoje não precisa-se mais procurar fofocas de pessoas distantes e desconhecidas - sim beibe, elas não são conhecidas só porque você as vê toda noite na novela!

Agora você tem o Orkut e pode se informar das últimas na vida de cada pessoa que você conhece de vista, amigos, colegas, ex-namorada do seu paquera, seu paquera, atual de seu ex, seu ex, namorada do seu pretendente, seu pretendente, aquela amiga que você desconfia arrastar asa pra ele, enfim... pessoa com quem você não se importa muito, ou que você ama ou ainda, pessoa que você odeia...ah, e até mesmo pessoas desconhecidas!

Tendo todas estas variadas opções, deduzo mequetréficamente que a vida da Bebel ou da Camila Pitanga já não pareça tão interessante...

Por esta razão você deve prestar um serviço à comunidade!

Atualize seu Orkut periodicamente! Mostre a todos que está feliz - ou miserável - no perfil. Troque scraps que possam ser entendidos por aqueles que estão de fora das situações. Responda scraps. As pessoas precisam saber como se desenrolou aquela determinada ocorrência - tipo, "e ai amiga? voltou com ele pra casa?". Não apague scraps - ou então responder não vale nada, porque as pessoas não saberão a origem do acontecimento. E por tudo que é mais sagrado, não troque testimonials-scraps! (Para quem é lesado e ainda não sabe o que é isso: pessoas que querem privacidade em seus recados mandam testimonials-scraps e assim ninguém mais pode ler!) porque assim ninguém sabe nem o começo nem o fim da história e você não cumpre seu papel na sociedade moderno-neurótica-mequetréfica!

Portanto caros amigos, sejamos todos bonzinhos com os colegas orkuticos já que eles nos transformam em celebridades! Pensa assim: você é praticamente a nova Paris Hilton!!!

Lola Negrini

2 comentários:

  1. Lola Negrini,

    Eu não cumpro meu papel na sociedade moderno-neurótica-mequetréfica. Eu mando e recebo testimonials-scraps.
    E agora?

    Já deve ter uns 25 detetives na espreita, calculando milimetricamente os meus movimentos.

    ¬¬

    ResponderExcluir
  2. eu Paris hilton?! imagine darling....

    to mais pr Queen Latifah Branca, de tã gordo q estou....rsrsrsrs

    mas enfim...eu faço meu papel perante a sociedade fofoqueira do orkut: meu scraps não são apagados, todos são respondidos, não uso scrap-testemonials, minhas fotos mais recentes estão lá e sempre faço fofocas por scrap....

    fica a dica que minha vida é um orkut aberto!

    ResponderExcluir