quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Como enlouquecer um arquiteto

Só aqui no neuróticos! Passo-a-passo completo!

1º passo: Marque a entrevista.

2º passo: Não vá!

Pronto, me fodi agora. Não tenho mais credibilidade, respeito, confiança, nada. Como todo bom neurótico, eu fodo tudo que vai bem - e no "decorrer" do blog você poderá ver com seus próprios olhos como essa premissa é verdadeira!

Agora, já que o arquiteto não aceitou minhas justificativas, eu vou me justificar aqui, porque aqui alguém deve prestar atenção.

EM MINHA DEFESA:

Pra começar, escrevo a página de Arquitetura/Decoração no jornal da cidade-lego.
Marquei entrevista com um arquiteto há uma semana. Ele deixou confirmado-com-possibilidade-de-desmarcar.

Liguei pra ele ontem duas vezes. Ele não atendeu. Nem retornou.

Ontem minha mãe fez uma cirurgia - no joelho, nada grave!! - e as coisas foram meio corridas. Hoje cedo, como não tinha nada programado e precisaria trabalhar no turno da tarde, fui liberada na parte da manhã.

11h30 da manhã e o arquiteto me ligou. "Meio" bravo. Eu fiquei absurdamente chateada. Mas o que eu poderia fazer?

A entrevista seria num lugar afastado da cidade, eu teria que agendar um fotógrafo por pelo menos uma hora. Seria impossível fazer isso sem a confirmação-total-e-absoluta.

Então venho por meio deste post me desculpar e justificar. Para o além, já que ninguém deve ler isso aqui mesmo!

Sem mais,

Lola

3 comentários:

  1. eu leio!

    e essa é só uam das vertentes de "como irritar"

    eu sei irritar muita gnt!

    e xuxu....a culpa não foi sua!

    e sim da vaca da sua prima e fudeo com seu feng shui!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que falta de consideração!
    Eu sempre passo por aqui, leio e até comento... e nenhum dos dois seres que postam nesse blog aparecem lá no Smile pra dar as caras!

    ¬¬

    ResponderExcluir
  3. eu leio
    e adoro
    XD
    tentu meketrefá tb
    + nm xegu aus pés d vcz
    so mtu fã dessi site
    bZOo.

    ResponderExcluir