segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Palavras Atrasadas, Dilemas Amorosos, Esperas intermináveis:


Quando fantasmas de um passado não tão distantes ressurgem, quando esperamos e o futuro e palavras certas ditas por pessoas não tão erradas!

...Em continuação ao post anterior (que esqueci de mencionar ser uma Trilogia) continuo com os dilemas.


Domingo a noite em conversa no msn esperando o Big me responder alguma coisa, exmcdream que ficou com a múmia vaca gorda entra pra conversar e fala as coisas que eu esperei mais de um ano ele falar: “terminei com a minha namorada”
As palavras na hora não me afetaram como eu pensei que afetariam, mas também na hora eu nem dei muita bola, pois o Big pretendente estava falando no msn que estava chateado comigo por ter desconfiado dele.

Sai do msn bravo e confuso com todas essas coisas, ate que o pensamento me ocorreu: Esperei praticamente um ano da minha vida ele dizer que largou da namorada e o caminho esta livre para mim, mas em compensação eu conheci o Big, um cara legal que eu pisei na bola.

O que fazer?! Será que sou obrigado a escolher um ou outro? Será que dou uma chance ao passado ou espero pelo futuro?

Em conversa mequetrefica com a Lola ainda hoje ela me disse a seguinte coisa que faz o maior sentido: Se eu passei um bom tempo esperando exmcdream largar à namorada, eu posso o deixar esperando um pouco e vejo como a situação vai se desenvolver com Big pretendente.

Mas no meu parecer não é uma questão de escolha ou espera e sim uma questão de obedecer ao que meu coração diz e no momento ele diz pra eu esperar mais um pouco e ver o que vai dar na relação com Big pretendente.

A Lola me disse que se às vezes as coisas começam com o pé esquerdo é porque esse é o tipo de relação “nascido-abortada”, mas no meu ponto de vista é aquele tipo de relacionamento que a gente tem q se empenhar 110% , e no meu caso, eu estou dando 200% de mim!

Fica então a retórica: O que fazer: esperar, deixar esperando, se arriscar no desconhecido, ou dar a chance para aquele e eu já amei?

Continua com a terceira parte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário